Home Futebol Flavio Prado define favorito ao título na final da Copa do Brasil

Flavio Prado define favorito ao título na final da Copa do Brasil

Jornalista também promoveu alfinetada após classificação do Flamengo no torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não ficou em cima do muro ao projetar a final da Copa Betano do Brasil. Suportando a pressão do Corinthians, o Flamengo garantiu vaga na decisão e, segundo o comunicador, é favorito contra o Atlético-MG. Neste cenário, houve um palpite igual ao de Thiago Asmar em debate na Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não pode ficar em cima do muro, cada um tem que falar seu favorito antes do primeiro jogo. Para mim, é Flamengo.”, cobrou Pilhado, no programa Canelada.

“Para mim, é o Flamengo.”, respondeu Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao confronto na Neo Química Arena, Flavio Prado destacou a classificação tranquila do Flamengo. Apesar da expulsão de Bruno Henrique, o jornalista quis enfatizar o modo que o Rubro-Negro, com um homem a menos, soube controlar um adversário inferior. Sacrificado por Filipe Luís, Gabigol foi alvo de alerta pela presença entre os titulares.

“O jogo não foi complicado. Foi um jogo tranquilo para o Flamengo, que soube tocar a bola contra um time muito inferior. Não dá nem para contar que foi com um homem a menos porque foi o Gabigol que saiu, e não estava jogando nada. O Flamengo já entrou com um a menos.”, opinou.

Flavio Prado minimiza impacto ao abordar eliminação na Copa do Brasil

Atuando em casa, o Corinthians decepcionou os torcedores ao ficar no empate contra o Flamengo. Embora a ‘Fiel’ tenha o costume de motivar os atletas, Flavio Prado avalia que, diante do atual nível da equipe alvinegra, o apoio vindo das arquibancadas não é um trunfo contra os rivais.

PUBLICIDADE

“Os dois finalistas se classificaram fora de casa. Apareceu os caras rezando… eu lembrei das missas do Padre Marcelo. E não teve nada. Tudo certinho. Eu ouvi uma gritaria e foi a torcida do Flamengo comemorando.”

PUBLICIDADE

“Eu não vejo essa vantagem. A torcida participa do espetáculo, é um bom cenário e dá dinheiro, mas não muda nada. Não tem jeito para o time ruim! Vai murchando junto.”, sinalizou.

Better Collective