Home Futebol Renato Maurício Prado rejeita jogador rival no Flamengo: “Não dá”

Renato Maurício Prado rejeita jogador rival no Flamengo: “Não dá”

RMP fala sobre Pablo Vegetti, cita idade avançada do atacante argentino e define alvo do Rubro-Negro no mercado da bola

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Flamengo x Vasco da Gama em clássico no Maracanã. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Renato Maurício Prado foi questionado sobre a possibilidade do Flamengo se interessar em Pablo Vegetti, do Vasco da Gama. O jornalista descartou qualquer chance disso acontecer e citou a idade do atacante argentino, que se tornou uma das grandes referências do clube de São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vegetti tem 36 anos. Ele está vivendo, talvez, o apogeu da carreira dele no Vasco. Mas com 36 anos não dá”, definiu RMP, que argumentou logo em seguida:

“E não se esqueçam, nós temos o Pedro. Eu procuraria um centroavante jovem, de futuro, pra você botar como reserva do Pedro. Porque o Gabriel, do jeito que está indo…”, completou ele sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grande artilheiro do Brasileirão Série A e do futebol brasileiro no geral em 2024, Pedro se machucou na seleção brasileira e volta só no que vem.

Já Gabigol, que por muito tempo foi decisivo e destaque no Flamengo, caiu muito de rendimento a partir de 2023 e está em fim de contrato no clube carioca. E Carlinhos, o outro centroavante do grupo, não agrada.

Sendo assim, existe um cenário para o Rubro-Negro procurar um novo camisa 9 em 2025. Vale esclarecer que não há qualquer informação neste sentido, apenas debates de opiniões de torcedores e comentaristas.

PUBLICIDADE

RMP defende Gabigol no Flamengo

PUBLICIDADE

Apesar de sempre pontuar que o camisa 99 está muito abaixo do que se espera, o jornalista acredita que algumas críticas direcionadas ao atacante são exageradas:

“Ele ainda é e sempre será ídolo da história do Flamengo. Pelo o que ele fez em 2019, 2020 e 2022. Dois dos títulos da Libertadores dos três que o Flamengo ganhou foram conquistados com gols do Gabriel, ele que fez gols em todas as finais de Libertadores”, argumentou Renato Maurício Prado.

Better Collective