Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, elege comentarista diferenciado no Brasil

Hulk, do Atlético-MG, elege comentarista diferenciado no Brasil

Atacante de 38 anos brilhou contra o Vasco da Gama e enalteceu Richarlyson após o jogo da Copa do Brasil

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Hulk em jogo do Atlético-MG no Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk em jogo do Atlético-MG no Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Grande estrela do Atlético-MG, Hulk brilhou mais uma vez e garantiu a classificação do Galo com um golaço contra o Vasco da Gama, neste sábado (19), em São Januário, em jogo válido pela semifinal da Copa Betano do Brasil.

Em entrevista para o “Premiere” depois da partida, o camisa 7 elogiou o ex-jogador e comentarista Richarlyson, que trabalha no Grupo Globo atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um abração pro Richarlyson, um grande comentarista. Quando abre a boca para falar, fala muito bem. Parabéns aí, Richarlyson. Continue assim”, disse o experiente atacante de 38 anos.

O comunicador do SporTV costuma elogiar o futebol de Hulk e chegou a pedir o jogador na seleção brasileira tempos atrás, assim como fez Rafael Paiva, o treinador do Vasco:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hulk é referência, bonito de ver jogar ao vivo. Talento, recurso, sofremos com ele no primeiro jogo. Tem capacidade de ler o jogo, nos trouxe trabalho. Hoje neutralizamos boa parte do jogo. Mas se der dois segundos, ele arma alguma coisa. Jogador com capacidade para estar na seleção. Faz gol, parede, escora, um líder”, declarou ele, em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Hulk explica o golaço que marcou

“Agradeço ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão. A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz”, definiu o atacante.

PUBLICIDADE

Depois de vencer por 2 a 1 em Belo Horizonte, o Galo precisou apenas de um empate para garantir uma vaga na grande decisão.

PUBLICIDADE

Neste domingo (20), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, em Itaquera, para decidir o outro finalista da Copa do Brasil.

Better Collective