Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, aponta mandante difícil de bater no Brasil hoje

Hulk, do Atlético-MG, aponta mandante difícil de bater no Brasil hoje

Atacante do Galo reconhece adversário complicado após classificação na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Hulk em ação pelo Atlético - Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk foi o herói do Atlético-MG na classificação para a final da Copa Betano do Brasil. O golaço marcado contra o Vasco colocou o Galo em mais uma decisão. Apesar disso, o camisa 7 alvinegro destacou a boa campanha do rival carioca no torneio e o quão era difícil superá-los em São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Premiere, o atacante alvinegro parabenizou a equipe adversária e sua torcida que apoiou até a final.

“Agradecer meus companheiros, nós lutamos bastante. O time do Vasco vinha fazendo uma grande Copa do Brasil, e aqui na casa deles é muito difícil de serem batidos com uma torcida maravilhosa apoiando até o final. Nós sabíamos da dificuldade, por isso ficamos muito felizes com o resultado”, destacou Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético perdia do Vasco por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, resultado este que levava o confronto para os pênaltis. Aí apareceu o atacante e capitão Hulk, que recebeu passe do meia Gustavo Scarpa, girou rapidamente e bateu de fora da área. A bola passou no ângulo do goleiro Léo Jardim.

“A zaga do Vasco não deixava a gente virar de frente ou dominar, sempre vinha puxando ou empurrando. Nessa eu me posicionei e o Scarpa me achou com um passe excecional, onde eu consegui dominar. Ela ficou limpa para eu bater no gol e eu fui muito feliz na finalização”, comemorou.

Neste domingo (20), o Atlético-MG ficará no aguardo do seu adversário na grande final. Corinthians e Flamengo decidem o outro finalista da Copa do Brasil 2024.

PUBLICIDADE

Hulk e Atlético-MG projetam confronto na Libertadores

O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (22), quando enfrentará o River Plate-ARG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da semi da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Terça-feira temos mais uma grande partida, dentro de nossa casa, diante de um grande adversário, para fazermos um ótimo jogo e, com fé em Deus, buscar mais uma final na Copa Libertadores”, analisou Hulk.

Better Collective