Home Futebol Arana, do Atlético-MG, provoca Roger Flores: “Continue falando”

Arana, do Atlético-MG, provoca Roger Flores: “Continue falando”

Jogador desabafou nas redes sociais depois do resultado positivo contra o Vasco da Gama na Copa do Brasil

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Arana comemora gol pelo Galo - Divulgação/Atlético-MG

Após classificação do Atlético-MG contra o Vasco da Gama, pela semifinal da Copa Betano do Brasil, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi até as redes sociais e provocou o ex-jogador Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Roger Flores, continue falando m*** que vou chamar o Lúcio pra te dar outro cacete. #Final”, disparou Arana.

O irmão do lateral também se pronunciou nas redes sociais e xingou o profissional do Grupo Globo, assim como alguns torcedores do Galo. O comentarista criticou a atuação do lateral em alguns momentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG de Arana na final

Depois de vencer a ida por 2 a 1 em BH, o Galo empatou em 1 a 1 e garantiu vaga na grande final da competição nacional de mata-mata.

PUBLICIDADE

O jogo no Rio de Janeiro foi complicado e apertado, mas o clube mineiro conseguiu marcar com Hulk no segundo tempo e após isso controlou bem a posse de bola.

PUBLICIDADE

O camisa 7 falou sobre o golaço que anotou: “Agradeço ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão. A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz”, disse o jogador.

O Atlético agora espera o vencedor de Corinthians e Flamengo para conhecer o adversário na final. Os dois clubes com as maiores torcidas do Brasil se enfrentam neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.

Além da Copa do Brasil, o Galo briga pela Copa Libertadores da América e tem o River Plate, da Argentina, como desafiante na semifinal; Botafogo e Peñarol jogam no outro lado da chave do torneio sul-americano.

Better Collective