Diego Souza avalia que, em casa, o Vasco vai eliminar o Atlético-MG na Copa Betano do Brasil. Antes da bola rolar em São Januário, o ex-camisa 10 do Cruz-Maltino prevê uma classificação no tempo normal contra o Galo. Apesar do histórico envolvendo decisões em penalidades máximas, houve uma sinalização de que o placar do primeiro jogo será revertido com uma vitória por 2 a 0.
“Sem clubismo nenhum: Vasco 2 a 0 no Caldeirão! 2 a 0 pra mais. 2 a 0 pra 3 a 0. Vão sentir o calor do Caldeirão. Sem clubismo!”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no Instagram.
Na sequência, Diego Souza apostou que o Corinthians vai repetir o mesmo roteiro do Vasco. Em desvantagem após perder para o Flamengo, o Timão, atuando na Neo Química Arena, precisa balançar as redes para marcar presença na final da Copa do Brasil.
“Passa preto e branco. Vasco e Corinthians”, cravou Diego Souza, ao projetar a decisão da Copa do Brasil.
Participando da sessão de palpites, Fellipe Bastos também adotou otimismo com o Vasco. Porém, ao contrário de Diego Souza, o comentarista da Globo acredita que Léo Jardim, mais uma vez, será decisivo nos pênaltis.
“Logicamente, sem clubismo nenhum, o Vasco ganha de 1 a 0. Vai para os pênaltis e passa nos pênaltis. Já estão acostumados com esse tipo de jogo.”, bancou Fellipe Bastos.
Diego Souza espera título do Vasco na Copa do Brasil
Presente no último grande título do Vasco, Diego Souza assumiu status de ídolo do Cruz-Maltino. Aposentado do futebol, o antigo comandante do “Trem Bala da Colina” se encontra na torcida pelo bicampeonato na Copa do Brasil.
“Na minha época do Vasco fui muito vitorioso e feliz. Espero que essa nova geração possa passar por tudo que passamos. Esse título seria muito importante para uma nova geração de vascaínos. O meu filho é vascaíno. Então, sabemos que o sentimento nunca vai parar.”, afirmou Diego Souza, ao Globo Esporte.