Home Futebol Marcos, ídolo do Palmeiras, exalta goleiro do Brasileirão: “Foi tenso”

Marcos, ídolo do Palmeiras, exalta goleiro do Brasileirão: “Foi tenso”

Ídolo do time alviverde também deixou aviso sobre disputa com o Botafogo pelo título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção (Reprodução)

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção (Reprodução)

Marcos reagiu ao desfecho de Botafogo x Criciúma, no Maracanã, pelo Brasileirão Betano. Apesar do estádio lotado, o Glorioso teve dificuldades ao longo da partida e, mesmo abrindo o placar nos últimos minutos, não conseguiu manter o resultado. Isso porque o time catarinense, de forma surpreendente, foi competente para buscar um empate que acabou ajudando o Palmeiras.

Embora tenha sido vazado, Gustavo, goleiro do Criciúma, mostrou bastante segurança para conter os ataques do Botafogo. Acompanhando apenas a reta final do confronto, Marcos fez questão de valorizar o desempenho do camisa 1, tendo em vista a dificuldade de encarar o atual líder do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Manda um salve pro goleiro dos caras, né.”, escreveu um seguidor, em post no Instagram.

“Mano, o Gustavo né? Deve ter jogado muito mesmo, empatar com o Botafogo lá é osso, sem sacanagem, cheguei em casa, tomei um banho e fui sapear na internet, não sabia que tinha jogo hoje, assisti só os últimos 15 minutos e já foi tenso.”, respondeu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos evita antecipar vitória do Palmeiras no Brasileirão

Na sequência da 30ª rodada, o Palmeiras precisa vencer o Juventude para ficar somente um ponto atrás do Botafogo. Ainda que o cenário seja totalmente favorável, Marcos não quis cravar que, de fato, o time alviverde sairá vitorioso contra o clube gaúcho.

“Calma, Marcos, ainda tem o Juventude.”

“É verdade, mas não cantei vitória contra o Juventude, esse resultado de hoje só ajuda a não distanciar muito, agora é ver o que acontece domingo!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective