Home Futebol Ceni, do Bahia, indica time difícil de ser batido no futebol brasileiro

Ceni, do Bahia, indica time difícil de ser batido no futebol brasileiro

Treinador avaliou cenário da sua equipe jogando fora de casa e prospectou o próximo compromisso na Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Rogério Ceni concede entrevista coletiva no Bahia (Letícia Martins - Divulgação)

Depois da pausa para a Data Fifa, Rogério Ceni e o Bahia estiveram em ação nesta sexta (18), e arrancaram empate contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão Betano. Na coletiva pós-jogo, o técnico elogiou a atuação dos comandados e já mirou o próximo embate, novamente fora de casa: o Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o confronto contra os cariocas em São Januário, o treinador terá quase 10 dias de preparação, uma vez que a partida ocorre somente no dia 28. Questionado sobre alguns jogadores serem titulares, Ceni avaliou a possibilidade e projetou um confronto complicado diante do Cruz-Maltino na Colina.

“É difícil encontrar lugar para todo mundo. Vamos trabalhar a semana, e o Biel em tese vai ter melhor condicionamento físico. Então, vamos analisar, ver como fica melhor contra o Vasco, mas é possível até Biel e Ademir”, iniciou o comandante técnico, citando a dificuldade do próximo oponente na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos trabalhar, temos sete dias de treinamento a partir da segunda. Analisar o adversário, é um jogo difícil fora contra o Vasco”, avaliou Rogério Ceni.

Na condição de mandante, o Vasco faturou 25 dos 42 pontos colocados para jogo, figurando com o 12º posto neste quesito. Antes de encarar o Bahia, o time carioca entra em campo neste sábado (19), por confronto decisivo das semis na Copa do Brasil, frente ao Atlético-MG.

Bahia, de Ceni, pode perder lugar no G6

Com o ponto somado em BH, o Bahia ultrapassou o Internacional provisoriamente na tabela, chegando ao sexto lugar, com 46 pontos. O Colorado, que possui a mesma pontuação, ainda joga na 30ª rodada, contra o Grêmio, e tem outro confronto pendente contra o Flamengo. Ambos jogos serão no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
Better Collective