Campeão da Série C sai neste sábado (19); primeiro jogo terminou com vitória do Voltaço, que tem a vantagem do empate
Athletic-MG x Volta Redonda definem neste sábado o título do Brasileirão Série C 2024. Este jogo está marcado para às 17h30 e os que não querem perder nenhum minuto desta decisão, este guia do Torcedores.com indicará onde assistir
Athletic-MG x Volta Redonda poderá ser visto em várias plataformas da Internet. DAZN, Nosso Futebol e Zapping terão o sinal deste jogo e exibirão todos os passos da disputa pelo título da terceira divisão do futebol brasileiro.
No jogo de ida, o Volta Redonda venceu por 1 a 0 e terá de forçar o Athletic-MG a vencer por dois gols de diferença para ser campeão da Série C. Os mineiros terão o fator casa como grande ajuda para tentar a reação necessária visando a conquista que coroaria um ano que já entrou na história.
Roger Silva terá que lidar com as ausências de Djalma e Edson Miranda, ambos suspensos. Na vaga deste último, Danilo Cardoso deve ser o escolhido do treinador enquanto Geovane é o principal candidato a ser titular no posto deixado pelo primeiro neste sábado. No ataque, há disputa entre Lucas Mineiro e Welinton Torrão.
Com a vitória na ida, o Volta Redonda será campeão da Série C 2024 com um empate. O fato de ter que decidir fora de casa o título e a magra vantagem são pontos de certa atenção para o Voltaço, este também em busca de uma taça inédita para si.
Suspenso na ida, Bruno Santos será a grande atração que Rogério Corrêa terá na partida deste sábado. Mas uma suspensão será a que tira Wellington Silva deste jogo, forçando disputa entre Muriel e Emerson Júnior. Além deles, Karl, Matheus Lucas e Fabrício não jogam por lesão.
Confira as prováveis escalações de Athletic-MG x Volta Redonda
Athletic-MG
Jefferson; Ynaiã, Sidmar, Danilo Cardoso e Yuri; Diego Fumaça, David Braga e Geovane; Denilson, Paul Villero e Lucas Mineiro (Wellinton Torrão)
Técnico: Roger Silva
Volta Redonda
Jean Drosny; Muriel (Emerson Júnior), Gabriel Bahia, Lucas Souza e Sanchez; Robinho, Bruno Barra e PK; MV, Douglas Skilo e Bruno Santos
Técnico: Rogério Corrêa