Home Futebol Casagrande elege time que vai brigar com Flamengo e Palmeiras por títulos em 2025

Casagrande elege time que vai brigar com Flamengo e Palmeiras por títulos em 2025

Comentarista esportivo destaca excelente janela de transferências neste ano que reforçou ainda mais equipe

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O comentarista esportivo Walter Casagrande (Reprodução/YouTube)

Na opinião de Walter Casagrande, além do Botafogo, Palmeiras e Flamengo terão mais um forte concorrente na briga pelos principais títulos na próxima temporada. Cada vez mais reforçado e pronto para os desafios, o Cruzeiro promete fazer frente aos adversários na opinião do ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o comentarista esportivo avaliou as chances do Cruzeiro de terminar a temporada no G-6, grupo dos seis primeiros colocados do Brasileirão que garantem vaga na Libertadores da próxima temporada.

“Eu acho o time do Cruzeiro muito bom tecnicamente. Contratou muito bem, tem um meio de campo bom, tem um ataque bom, tem dois laterais muito bons e o Cássio no gol… O Cruzeiro tem uma equipe para dar muito trabalho no ano que vem na luta pelo título do Campeonato Brasileiro”, destacou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo o comentarista, a presença da Raposa na próxima Libertadores tem chances grandes de acontecer.

“Tem boas possibilidades de chegar ali depois do Flamengo (na classificação)”, disse Casagrande.

O time carioca é o atual quarto colocado e o Cruzeiro busca encostar cada vez mais perto para conseguir voltar a disputar a principal competição do continente sul-americano em 2025.

PUBLICIDADE

Casagrande aposta no Botafogo campeão do Brasileirão 2024

Recentemente, o comentarista revelou seu desejo de ver um time fora dos principais favoritos levando o título da competição, como o Fortaleza, por exemplo, atual terceiro colocado.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria que o Fortaleza fosse o campeão brasileiro. Já pensou que maravilha que seria, ou um Botafogo também. Eu desejo alguém diferente, gostaria que fosse uma coisa diferente. Que o ano terminasse com uma projeção mais empolgante”, avaliou Casagrande.

Para Casão, o Fogão deve conseguir se manter na liderança até o final da competição e conquistar o título que não vem desde 1995 ao clube alvinegro.

“Não vai disparar, acho que a diferença lá no final vai ser essa mesma, vai ser colado, mas acho que vai dar Botafogo”, declarou Casagrande.

Better Collective