Home Futebol Casagrande sinaliza atacante ‘chato’ no Brasil: “Gosta de apitar o jogo”

Casagrande sinaliza atacante ‘chato’ no Brasil: “Gosta de apitar o jogo”

Comentarista sugere alteração no uniforme de atacante que gosta de peitar arbitragem no Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande durante live do Desimpedidos - Reprodução/YouTube

Casagrande durante live do Desimpedidos - Reprodução/YouTube

Casagrande indicou o atacante do futebol brasileiro que gosta de ‘apitar os jogos’. Durante a Live do Desimpedidos, Casão mencionou Hulk, do Atlético-MG, como aquele jogador que tem como característica ficar todo momento buzinando na orelha do asoprador do apito os 90′ minutos.

“O Hulk buzina, ele gosta de apitar o jogo. Eu acho que o Hulk deveria ter um calção com um bolsinho atrás e ele entrar com um cartão também porque ele gosta de apitar o jogo”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De fato, o camisa 7 do Galo acabou ‘pegando essa fama’ em território nacional. Em determinado momento, o atleticano alegou um determinado exagero da arbitragem em relação a ele, ignorando um simples diálogo em campo.

“Se eu falar alto contigo ou qualquer gesto? Pronto, amarelo! Acabou, você vai me punir assim. Mas a partir do momento que eu chego com respeito, você tem o direito de me escutar. Porque se o árbitro chegou para mim com respeito, ‘Hulk, vem cá’, e eu der as costas para ele, o que ele vai fazer? Vai me dar o cartão. Ele tem autonomia”, apontou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por causa da sua insatisfação com a arbitragem brasileira, Hulk, inclusive, cogitou seriamente em deixar o Galo no final do ano passado. Segundo o próprio atacante, estava cansado de ter problemas com os árbitros.

“Na verdade, eu pensei, sim (em deixar o Atlético). Trouxe até uma proposta para o Rodrigo (Caetano). Ninguém sabe disso, não abri para ninguém”, confidenciou.

Citado por Casagrande, Hulk revela ‘responsável’ por fico no Atlético-MG

Hulk se sentia desrespeitado no Brasil e, assim, decidiu deixar o Atlético. Ele, porém, teve uma conversa franca com Rodrigo Caetano e acabou sendo convencido a permanecer no país.

PUBLICIDADE

” Rodrigo veio e aliviou meu coração. Disse: “a Camila está grávida. Vai nascer sua filha”. Resolvi ficar. É claro que a cabeça quente acabou impulsionando eu falar aquilo. Mas eu tinha proposta sim”, recordou Hulk.

PUBLICIDADE

Better Collective