Home Futebol Zinho manda recado para Vegetti e Payet no Vasco: “Desrespeito”

Zinho manda recado para Vegetti e Payet no Vasco: “Desrespeito”

Comentarista da ESPN fica na bronca com atitude de jogadores durante a partida contra o São Paulo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Vegetti, atacante do Vasco - Divulgação/Vasco

Zinho não gostou nada da postura adotada por Vegetti e Payet, na partida entre São Paulo x Vasco, quarta (17), pelo Brasileirão Betano. Ambos ficaram irritados com a decisão de Rafael Paiva ao serem substituídos no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No ESPN FC, o comentarista esteve revoltado com a atitude destes atletas perante um treinador que ainda busca seu espaço no cenário nacional.

“O Vegetti ficou tão bravo que saiu chutando água, jogador que é substituído sai de bico. Payet parecia que estava arrebentando no jogo pra não ser substituído. O Piton também. Eu queria ver se fosse um treinador cascudão se eles iriam sair assim”, disparou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pô, o Paiva faz um bom trabalho, graças a ele também o Vasco chega a essa posição. Eu acho um desrespeito a um treinador que está iniciando a sua carreira, atletas reclamando sem estarem jogando bem, mereciam ser substituídos”, acrescentou.

Com a derrota para o São Paulo, o Vasco não se vê ainda livre de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão. Sem vencer há cinco partidas, o Cruz-Maltino estacionou em décimo lugar com 37 pontos somados. A diferença para o Athletico, primeiro no Z-4 é de apenas seis.

Zinho projeta Vasco x Atlético-MG na Copa do Brasil

Considerando importante a vantagem do Atlético-MG, na Copa do Brasil, Zinho, porém, acredita que o Vasco pode reverter o cenário apostando no caldeirão de São Januário. Para o tetra, os jogadores podem ganhar uma injeção de ânimo com a força da sua torcida que estará presente.

PUBLICIDADE

“O Atlético-MG tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo. Qual é a possibilidade do Vasco ganhar? Usar o que tem de melhor em casa, com a sua torcida espetacular torcida. Essa combinação que o Pascoal fala, quando falta no campo, a torcida do Vasco complementa”, disse Zinho.

PUBLICIDADE
Better Collective