Home Futebol Bayern de Munique hoje: time tem até sete desfalques contra o Stuttgart; veja a lista

Bayern de Munique hoje: time tem até sete desfalques contra o Stuttgart; veja a lista

Time da Baviera não terá o meia-atacante Jamal Musiala, na partida frente ao atual vice-campeão da Bundesliga (Campeonato Alemão)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Kompany, técnico do Bayern de Munique, em entrevista coletiva (foto: divulgação/site FC Bayern)

O Bayern de Munique vai enfrentar o atual vice-campeão da Bundesliga (Campeonato Alemão), Stuttgart. O duelo está marcado para ocorrer neste sábado (dia 19 de outubro de 2024), a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o treinador do clube bávaro, Vincent Kompany, confirmou que Jamal Musiala está fora do jogo. De acordo com o site Whoscored, o time pode ter até sete desfalques. 

Stanisic e Sacha Boey estão lesionados. Mathys Tel, Pavlovic e Upamecano são considerados dúvidas. E o zagueiro Hiroki Ito ainda está em fase de recuperação física. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É normal. Às vezes, você dá um passo para trás e depois dois para frente. Nós vamos permanecer calmos. Nada de ruim aconteceu”, declarou Kompany. 

Nesse sentido, a provável escalação do Bayern de Munique é formada por: Neuer; Raphael Guerreiro, Kim Min-Jae, Dier e Davies; Goretzka, Kimmich, Olise e Gnabry; Müller e Harry Kane

Como o Stuttgart deve enfrentar o Bayern de Munique? 

A equipe treinada por Sebastian Hoeneß pode ter até seis ausências. Fürich, Zagadou e Diehl estão lesionados. Roault, Stergiou e Raimundo são dúvidas. 

PUBLICIDADE

O provável time tem os seguintes jogadores: Nübel; Vagnoman, Rouault, Chabot e Mittelstädt; Millot, Stiller, Karazor e Leweling; Undav e Demirovic

PUBLICIDADE

“Vamos jogar contra o Stuttgart. Obviamente analisamos os últimos jogos. O importante é sempre a questão de quantas vezes venceríamos se jogássemos dez vezes contra eles. Queremos melhorar os detalhes”, disse Kompany.  

“Acreditamos 100% que podemos ter sucesso dessa forma. É por isso que estamos ansiosos para o confronto”, acrescentou. 

O técnico do Bayern de Munique também elogiou o planejamento do clube rival. “Eles fizeram um trabalho muito bom nos últimos anos. Seus jogadores evoluíram. É bom para nós jogar contra o time deles”, completou. 

Better Collective