Diego Souza se mostra convicto de que o Flamengo não vai brigar pelo título do Brasileirão Betano nesta temporada. O palpite do ex-atacante foi dado antes mesmo do revés rubro-negro no clássico contra o Fluminense, que distanciou ainda mais os planos da equipe carioca no certame nacional.
Em vídeo divulgado no “Central Pré-Jogo” nesta quinta-feira (17), Diego Souza, Fellipe Bastos e Maicon prospectaram o clássico do Maracanã, pela 30ª rodada, e o ex-atacante foi direto ao descartar o rubro-negro no pleito pelo título, mesmo destacando a evolução do time após a chegada de Filipe Luís.
“O Flamengo ainda acredita no título”, disparou Fellipe Bastos, sendo rebatido por Diego Souza.
“Aí Loucura”, disparou o ex-jogador, citando na sequência um crescimento do time da Gávea.
“O Flamengo vem em ascensão agora com o Filipe Luís, e toda vez que o Flamengo vem assim, o Fluminense vai lá e bate. Esse jogo é 60 a 40 para o rubro-negro, que vem com mais confiança. Eu não torço para o Flamengo, é difícil. Vou torcer por um grande jogo. Não vou dar opinião sobre vai ganhar”, completou Diego Souza.
Citado por Diego Souza, Fla pode ver “gordura” para o líder aumentar
Diante do resultado negativo no Maracanã, o Flamengo estacionou nos 51 pontos e permanece na quarta posição. Caso o Botafogo vença seu compromisso diante do Criciúma, nesta sexta-feira (18), no Nilton Santos, a diferença vai ficar em 12 pontos entre os dois rivais.
O rubro-negro, no entanto, tem um jogo pendente, agendado para o dia 30 de outubro, frente ao Internacional, no Beira-Rio.
Sem tempo para lamentar a derrota no clássico, o Flamengo agora volta os holofotes para a disputa das semis na Copa do Brasil, frente ao Corinthians. O jogo ocorre no próximo domingo (20), em Itaquera. Por ter vencido o embate de ida, o rubro-negro precisa de apenas um empate para confirmar vaga na final.