Home Futebol Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo e não poupa Filipe Luís: “Tá mal”

Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo e não poupa Filipe Luís: “Tá mal”

Jornalista avalia que o técnico rubro-negro teve “noite de Tite” em derrota no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Filipe Luís, técnico do Flamengo (Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)

Renato Maurício Prado externou o sentimento de revolta com o desempenho de Allan em Flamengo x Fluminense. Escalado entre os titulares, o camisa 29 não foi sacado no segundo tempo, decisão que trouxe a primeira onda de críticas ao trabalho de Filipe Luís. Isso porque o volante, na visão do comunicador, teve um desempenho de nulidade em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Allan não marca ninguém. O Allan não acerta um passe. O que faz o Allan em campo.”, escreveu RMP, na plataforma X.

“E o Allan continua em campo! Tá mal, Filipe, tá mal!”, reagiu depois das primeiras substituições no Flamengo. “Filipe em noite de Tite. Triste…”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Irritado ao longo da etapa final, Renato Maurício Prado sinalizou uma grande demora para Filipe Luís mexer no Flamengo. Neste cenário, a decisão do técnico fez o jornalista lembrar da passagem de Tite pelo Rubro-Negro.

“Sai todo mundo, menos o Allan. Filipe incorporou Tite hoje. Poupou demais, escalou o desastroso Allan e o manteve até o final e demorou para botar Arrascaeta em campo. Muito mal.”, reclamou.

Renato Maurício Prado alfineta jogadores do Flamengo

Acionado por Mano Menezes, Jhon Arias, após o gol de Lima, também balançou as redes do Flamengo no clássico. Levando em conta que o colombiano esteve na Data Fifa, Renato Maurício Prado quis lembrar dos jogadores poupados antes do confronto diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Arias jogou na Data Fifa, né? Nos dois jogos. Mas os nossos não podem… Piada!”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective