PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Neymar, do Al Hilal, mostra cicatriz no joelho e relembra lesão: “Um ano”

Neymar, do Al Hilal, mostra cicatriz no joelho e relembra lesão: “Um ano”

Craque brasileiro se machucou em partida entre o Brasil e o Uruguai; atleta segue em recuperação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Neymar é o maior artilheiro da seleção brasileira (Pedro Vilela/Getty Images)

Neymar é o maior artilheiro da seleção brasileira (Pedro Vilela/Getty Images)

O craque Neymar, do Al Hilal, utilizou as suas redes sociais para destacar o seu processo de recuperação, que completou um ano nesta quinta-feira (17). O atleta se machucou nas Eliminatórias da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrentou o Uruguai.

Na postagem, compartilhada no story do Instagram, o atleta mostrou uma foto da cicatriz em seu joelho com a mensagem: “Um ano da pior lesão que tive”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar se machucou em jogo contra o Uruguai

O incidente teve o seu início em uma divida entre o brasileiro e De La Cruz, da seleção uruguaia. Neymar travou a perna esquerda, o que ocasionou o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado”, declarou o atleta na ocasião.

Outro obstáculo para o jogador foi a sua ausência no Al Hilal. A equipe saudita optou por suspender o seu contrato em novembro do ano passado.

De acordo com informações do jornal Corriere dello Sport, da Itália, o pedido foi feito pelo técnico Jorge Jesus, que busca um substituto para a vaga. A suspensão é válida por dois anos.

PUBLICIDADE
Better Collective