Home Futebol Milton Neves aponta time que pode ‘cruzeirar’ no Brasil: “Chance gigantesca”

Milton Neves aponta time que pode ‘cruzeirar’ no Brasil: “Chance gigantesca”

Apresentador destacou possíveis riscos para o Corinthians no Campeonato Brasileiro; Timão enfrenta o Furacão nesta noite

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Record)

Milton Neves trouxe as suas expectativas para o jogo decisivo entre Corinthians e Athletico-PR, pelo Brasileirão Betano, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (17). De acordo com o comunicador, o duelo tem o mesmo peso de uma final para o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A decisão para o Corinthians é hoje, e não domingo!”, exclamou Milton, ao definir o Campeonato Brasileiro como prioridade para o Timão.

Vale destacar que o Coringão enfrenta o Flamengo neste domingo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. O Rubro-Negro tem a vantagem de uma vitória por 1 a 0, conquistada no jogo de ida, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves: “Corinthians terá que ganhar tudo, se perder hoje”

Segundo Milton Neves, a ameaça de rebaixamento tem que ser uma prioridade para o técnico Ramón Díaz. Neste momento, o Timão ocupa a décima oitava posição do torneio com 29 pontos, a nove rodadas para o término do Brasileirão Série A.

“Vale lembrar que, se cair, a chance de o Corinthians ‘cruzeirar’ é gigantesca!”, definiu Milton Neves, comparando a crise financeira do Timão com o passado do Cruzeiro, que correu risco de falência.

“Se for derrotado pelo Furacão, terá que vencer praticamente todos os jogos restantes do Brasileiro, dentro e fora de casa, para escapar do vexame”, completou.

PUBLICIDADE

Além de estar na disputa dos torneios nacionais, o Corinthians também almeja uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O Timão retornará à competição no próximo dia 24 de outubro, quando receberá o Racing, da Argentina, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Better Collective