O ex-camisa 10 disse que torce para o rival Botafogo se não tiver o Rubro-Negro na disputa da competição
Zico irritou uma parte dos torcedores do Flamengo ao dizer que torce pelo Botafogo quando o Rubro-Negro não está presente na disputa. Renato Maurício Prado foi questionado sobre o assunto em live no YouTube e concordou que o ex-camisa 10 foi infeliz na declaração, mas defendeu o ídolo:
“O Zico tem o direito de falar bobagem também. Nós todos falamos, o ser humano fala bobagem. Quando o Zico fala bobagem, nós rubro-negros nos sentimos mais incomodados porque ele é o Zico, o nosso grande ídolo. Ninguém é perfeito”, pontuou RMP.
“Sabe lá porque ele está com essa simpatia pelo Botafogo. Na época de jogador ele não tinha simpatia alguma”, completou o jornalista.
Essa declaração de Zico foi para a ‘Rádio Metrópoles’ neste mês. Ele elogiou o time do Glorioso e disse: “Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores, como Luiz Henrique, Igor Jesus e o argentino Thiago Almada”, opinou o ‘Galinho’.
O Bota lidera o Brasileirão Série A com 60 pontos, três a mais que o Palmeiras de Abel Ferreira. O Flamengo de Filipe Luís ainda tem chances, mas corre por fora e está com 51 pontos atualmente (com um jogo a menos, contra o Internacional, fora de casa).
Zico aposta no Flamengo na Copa do Brasil
Se no Campeonato Brasileiro a situação é complicada, na Copa Betano do Brasil o Rubro-Negro tem grandes chances. A equipe carioca enfrenta o Corinthians na semifinal e está em vantagem após vencer a ida por 1 a 0, no Maracanã, em jogo que poderia ter tido um placar maior.
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não teve dúvidas ao apontar o Fla como favorito, em entrevista no “Resenha do Fred”, no SporTV.
A partida de volta acontece nesse domingo (20), na Neo Química Arena, em Itaquera.