Após empate por 1 a 1 fora de casa contra o Fortaleza, o Atlético-MG foca totalmente no jogo decisivo da Copa Betano do Brasil contra o Vasco da Gama. Em entrevista coletiva, o treinador Gabriel Milito projetou a partida de volta da semifinal.
“São duas equipe parecidas, duas equipes com o sonho de jogar a final. Será uma final antecipada. Não há uma partida a mais. Ganhamos, seguimos, perdemos, vamos para casa. Tentaremos, como eles, fazer o nosso melhor jogo possível para jogar a final”, garantiu Milito.
O jogo de ida, em BH, terminou em 2 a 1 para o Galo. No sábado (19), às 18h30 (de Brasília), o duelo será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
“Esse é nosso sonho, esse é nosso objetivo. Mas, teremos que fazer um grande jogo. Porque, se temos uma vantagem, é uma vantagem mínima, e não iremos para o Rio, para jogar com o Vasco, para defender a vantagem”, prosseguiu dizendo o treinador sobre o placar construído em Atlético-MG x Vasco.
Quem vencer o embate terá pela frente Corinthians ou Flamengo na grande final da Copa do Brasil, que se enfrentam no domingo (20), na Neo Química Arena, em Itaquera.
“Faremos um jogo inteligente, mas com a ideia de ganhar o jogo. Não podemos ir ali a especular com o resultado que tivemos em casa. Não gostamos disso”, concluiu o técnico do Galo.
Em vantagem após Atlético-MG x Vasco, Milito pode disputar finais de Copa do Brasil e Libertadores
Contratado em março deste ano para o lugar de Felipão, o argentino vem fazendo um bom trabalho no clube mineiro.
O time briga forte pelas competições mata-matas. Além de estar na semifinal da Copa do Brasil, o Galo sonha com a Copa Libertadores da América e tem o River Plate, da Argentina, como adversário na semifinal.
No Brasileirão Betano, o Atlético soma 41 pontos, não tem grandes objetivos e parou em nono depois do empate com o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.