Home Futebol SPFC atropela o Vasco e cola no G-4 do Brasileirão

SPFC atropela o Vasco e cola no G-4 do Brasileirão

Lucas Moura e Luciano foram os destaques do São Paulo em vitória sobre o Gigante da Colina; tricolor assumiu a quinta posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Vasco e São Paulo em ação pelo Brasileirão (Reprodução - SPFC - Twitter - Matheus Lima)

O SPFC não teve dificuldades para vencer o Vasco na noite desta quarta-feira (16), em duelo válido pelo Brasileirão Betano, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Em campo, o Tricolor decretou o triunfo por 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do técnico Luis Zubeldía se aproximou do G-4 do campeonato, contabilizando 50 pontos, na quinta colocação do torneio. Do outro lado, o Gigante da Colina é o décimo, com 37.

SPFC x Vasco

O Vasco entrou em campo determinado a conquistar a vantagem no estádio do Guarani. Neste contexto, o Gigante da Colina pressionou o São Paulo nos minutos iniciais, mas não obteve êxito em suas jogadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse cenário foi determinante para o SPFC, que buscou o contra-ataque para inaugurar o marcador cm Luciano. O jogador tabelou com Calleri antes de superar Léo Jardim.

O Cruzmaltino tentou responder com Paulo Henrique, que articulou uma bela jogada aos 28 minutos. O atleta do Vasco encontrou Coutinho, que dominou antes de finalizar para fora.

Com a vitória encaminhada, o São Paulo explorou o campo de ataque nos 45 minutos finais. Lucas se beneficiou de uma falha de João Victor para computar o segundo tento tricolor. Na sequência, aos seis minutos da etapa, Erick finalizou para a defesa do goleiro vascaíno.

PUBLICIDADE

O resultado da partida foi definido no final da etapa. Wellington Rato cobrou escanteio e Lucas Moura superou a marcação para contabilizar o seu segundo tento. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective