Home Futebol Zinho crava torcida diferenciada no Brasil: “Ela empurra mesmo”

Zinho crava torcida diferenciada no Brasil: “Ela empurra mesmo”

Comentarista da ESPN não fica em cima do muro e elege torcedores que apoiam time durante os 90′ minutos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução/YouTube)

Zinho fez questão de exaltar o comportamento de uma determinada torcida neste Brasileirão Betano. Na véspera de abertura da 30ª rodada, o ex-jogador avaliou o duelo decisivo entre Corinthians x Athletico, quinta-feira, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, duas equipes correndo sérios riscos de rebaixamento. O Timão, em situação pior na tabela de classificação, encara este confronto como uma verdadeira final. Para isso, mais uma vez contará com o apoio dos torcedores que esgotaram os ingressos.

A participação da torcida é fundamental e ela empurra mesmo, canta. É um jogo muito importante, muito decisivo. O Corinthians precisa ganhar esse jogo até pela sequência dele no campeonato. A tabela é complicadíssima. O Athletico também sabe que a partida é decisiva”, declarou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 29 pontos, o Timão ocupa neste momento a 18ª posição. A distância para o Athletico (15ª) é de apenas dois, o que faria o alvinegro ultrapassar o rival paranaense em caso de um resultado positivo.

Kaique Rocha e Madson, suspensos, são os desfalques do Furacão. Por outro lado, a boa notícia é o retorno de Christian. É possível que o técnico Lucho González opte por uma formação com três zagueiros. Assim, a linha seria formada por Thiago Heleno, Gamarra e Esquivel.

Zinho liga sinal de alerta para o Corinthians

Zinho não tem dúvidas que este jogo é fundamental para o Corinthians. Faltando nove rodadas para o fim, o Timão sabe que qualquer resultado que não seja uma vitória deixará a situação ainda mais complicada.

PUBLICIDADE

“Não acredito que o Corinthians vai ganhar todos os jogos até o duelo com o Grêmio. A verdade é essa, gente. Depois você pega um Cuiabá com todas essas polêmicas e fora de casa. Aí vem um clássico”, alertou.

PUBLICIDADE
Better Collective