Lutador, que tinha 38 anos, ficou conhecido por ter um relacionamento amoroso com a cantora Demi Lovato
Um dos nomes brasileiros do UFC, Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto nesta terça-feira (15). O atleta estava em Chicago e a causa da morte ainda não foi revelada.
O Combate.com entrou em contato com amigos de Guilherme, que confirmaram o óbito. Além de atuar no UFC, o lutador ainda soma passagens por Bellator e The Ultimate Fighter Brasil.
Bomba teve um certo destaque na mídia ao participar do reality show TUF Brasil, no ano de 2014. Na atração, o atleta se mudou para os Estados Unidos, onde teve como treinador o icônico Chael Sonnen.
Em sua primeira participação no UFC, Guilherme Bomba foi derrotado por Luke Zachrich. O revés abriu possibilidades para o lutador, que logo assinou com o Bellator. Na liga foram seis lutas, com três vitórias e três derrotas.
Bomba teve relacionamento com cantora pop
Em paralelo a carreira esportiva, Guilherme Bomba também ganhou notoriedade por se relacionar com a cantora pop Demi Lovato. O lutador, que tinha 38 anos, deixa uma única filha, nascida de um relacionamento com a modelo Kayla Lauren.