Ex-jogador xeneize chega a La Bombonera com a missão de fazer o time se recuperar no Campeonato Argentino, onde é nono colocado
O Boca Juniors já tem seu novo treinador para a sequência da temporada. Na última segunda-feira (14), Fernando Gago foi anunciado como o comandante da equipe argentina, da qual se consagrou como jogador no passado.
Gago foi contratado para o lugar de Diego Martínez, que recentemente deixou a formação xeneize. Em sua apresentação, o presidente da equipe Juan Román Riquelme, exaltou a presença do novo comandante, ressaltando os laços que o ex-atleta tem com a equipe, citando como a sua ‘casa’.
“Para todos os torcedores do Boca, este é um dia muito importante, porque sempre que alguém volta para casa é especial. Estamos muito felizes, tanto nós como os torcedores. Desejamos tudo de bom e que desfrute”, declarou Riquelme.
O treinador chegou para tentar fazer o Boca Juniors se recuperar no Campeonato Argentino. Atualmente em nono lugar na tabela de classificação, o time xeneize quer iniciar uma resposta para estar na parte de cima da tabela da liga local e brigar pelo título.
E Gago já deixou os pontos que deseja para impor seu estilo de jogo dentro de campo. Para escalar o time de sua estreia no comando do Boca, contra o Tigre, o novo técnico afirmou que só colocará em campo quem estiver em plenas condições disto.
“Quem estiver bem e treinar ao máximo vai jogar, independente de nome”, afirmou.