Home Futebol Caio Ribeiro e Roger Flores indicam treinador brasileiro diferenciado

Caio Ribeiro e Roger Flores indicam treinador brasileiro diferenciado

Comentaristas do Grupo Globo apontaram comandante fantástico, mas também pontuaram críticas pelo momento

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Roger Flores e Caio Ribeiro no Boleiragem, do SporTV (Reprodução)

Caio Ribeiro e Roger Flores exaltaram o técnico Dorival Júnior, durante o programa “Boleiragem”, do SporTV. Os comentaristas do Grupo Globo elogiaram o treinador da seleção brasileira, mas também pontuaram críticas para o momento atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio Ribeiro avaliou Dorival como um treinador fantástico, porém acredita que a fase contestada da seleção brasileira está deixando o técnico mais tenso. Inclusive na coletiva antes da partida contra o Peru, no Mané Garrincha.

“Eu acompanho o Dorival há muito tempo. Ele é um cara fantástico. O Dorival é um ser humano muito bacana. Sempre muito respeitoso, educado. Mas eu sinto ele incomodado e tenso com a fase da seleção brasileira”, disse Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger Flores concordou com o colega de bancada. O ex-meia exaltou as conquistas de Dorival Júnior na carreira, a pessoa, mas também pontuou que críticas precisam ser feitas ao seu trabalho no comando da seleção brasileira.

“Eu tô com o Caio. Acho o Dorival uma grande pessoa. Grande profissional e de muitas conquistas. O momento da seleção brasileira não apaga nada o que ele fez. Principalmente como pessoa. Torço muito por ele”, disse Roger Flores.

“Mas precisamos criticar algumas posturas, substituições e demora em algumas mudanças”, pontuou o apresentador do Boleiragem.

PUBLICIDADE

Apesar dos elogios de Caio Ribeiro e Roger Flores, Dorival é contestado na seleção brasileira

Depois da eliminação precoce na Copa América, a Amarelinha manteve o desempenho abaixo do esperado nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo na vitória de virada em cima do Chile, o Brasil foi contestado.

PUBLICIDADE

Por isso, Dorival Júnior vem sendo criticado e até balançando no cargo de acordo com a imprensa. O treinador ainda terá uma nova Data Fifa pela frente neste ano. Em novembro, a seleção brasileira vai enfrentar Venezuela e Uruguai nos dias 14 e 19, respectivamente.

Better Collective