Home Futebol Sormani faz apelo pela saída de trio da seleção brasileira: “Dedo de Deus”

Sormani faz apelo pela saída de trio da seleção brasileira: “Dedo de Deus”

Jornalista vê ajuda divina na escalação de Dorival Júnior para a partida contra a seleção peruana

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani apontou ajuda de Deus para o técnico Dorival Júnior acertar a escalação da seleção brasileira. Depois de vencer o Chile de virada por 2×1, o Brasil enfrenta o Peru, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília). O jogo será no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a partida contra o Peru, Dorival Júnior vai realizar três mudanças: Danilo, Lucas Paquetá e André saem para as entradas de Vanderson, Bruno Guimarães e Gerson. Sormani acredita que Deus tenha contribuído com o treinador.

“Tem horas que Deus escala o time. A lesão do Alisson é uma boa. Nada contra ele, mas isso tira ele do gol. O Taffarel também se machucou e está fora. É outro que precisa sair da seleção. Dedo de Deus. O Paquetá também está fora. Dedo de Deus também”, disse Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A escalação do Brasil contra o Peru terá a seguinte formação: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson, Savinho, Raphinha e Rodrygo; Igor Jesus.

Sormani detona outros dois convocados por Dorival

Depois de apontar ajuda divina, Sormani vê dois acertos de Dorival: a retirada de André e Danilo. Inclusive, o jornalista não vê nível em ambos para vestirem a camisa da seleção brasileira.

“O dedo do Dorival acontece quando ele saca Danilo e André. Esses dois jogadores não têm condições de jogar na seleção brasileira. Mérito do Dorival”, afirmou Sormani.

PUBLICIDADE

Por fim, detonou a supervalorização do volante André, ex-Fluminense e atualmente no Wolverhampton, da Premier League.

PUBLICIDADE

“A única coisa que o André sabe fazer é pegar a bola entre os zagueiros, caminhar até o meio e fazer um passe simples. E é tratado pela mídia como o novo Clodoaldo. Não é. Ele está num time que é lanterna da Premier League”, finalizou Sormani.

Better Collective