Cicinho já deu seu palpite para o jogo decisivo Corinthians x Athletico-PR, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, que será disputado na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília), nesta quinta-feira (17). Segundo o ex-jogador, o time paranaense deve complicar ainda mais a vida do Timão na competição.
Em participação no programa “Arena”, do SBT, o comentarista esportivo analisou o duelo que coloca frente a frente duas equipes fortemente ameaçados pelo rebaixamento à Série B.
Enquanto o Corinthians é o 18º colocado na classificação geral do Brasileirão, com 29 pontos, o Furacão está um pouco acima, na 15ª colocação, com 31.
“O momento do Athletico-PR não é bom. Não tem feito grandes jogos. O lado bom para o Athletico-PR é que os holofotes estão todos voltados para o Corinthians, a pressão é toda no Corinthians. Tem a pressão interna, obviamente, no Athletico-PR, mas pode ter certeza que vai ser um jogo muito duro para o Corinthians”, avaliou Cicinho.
“Não acho que, por estar jogando na Neo Química Arena, o Corinthians vai conseguir uma vitória tranquila. Acredito que vai ser um jogo muito disputado. E obviamente que acredito na vitória do Athletico-PR”, completou o comentarista.
Além de Corinthians x Athletico-PR, Cicinho aposta no Atlético-MG campeão da Copa do Brasil
O ex-jogador não parou no palpite sobre o duelo entre Timão e Furacão no Brasileirão, avaliando também os jogos das semifinais da Copa do Brasil, que serão disputados neste final de semana.
Para ele, o Flamengo, considerado o maior favorito e que enfrenta o Corinthians no domingo (20), não vai ficar com a taça. O título será do Atlético-MG, que precisa eliminar o Vasco neste sábado (19) para avançar à decisão.
“O Flamengo não vai ganhar a Copa do Brasil, vai ser o Atlético-MG”, apontou Cicinho.