Home Extra De virada, Guarani vence o CRB e segue vivo no Z-4 do Brasileirão Série B

De virada, Guarani vence o CRB e segue vivo no Z-4 do Brasileirão Série B

Bugre não desanimou após sofrer o primeiro tento no confronto; time busca alternativas para deixar a zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CRB e Guarani em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Flickr CRB)

CRB e Guarani em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Flickr CRB)

O Guarani apostou na resiliência para vencer o CRB por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (14), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Enquanto Anselmo Ramon abriu o placar para o Galo, o Bugre buscou o triunfo com Matheus Salustiano e Gabriel Bispo.

Como resultado, o time de Campinas permaneceu na lanterna do certame, com o total de 28 pontos, a seis atrás da Chapecoense. Do outro lado, os alagoanos ocupam o décimo sétimo posto, com 33.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarani x CRB

O CRB apresentou maior criatividade e o bom desempenho garantiu ao Galo a vantagem no primeiro tempo. Anselmo Ramon se beneficiou de uma falha do Guarani, para carimbar a rede do Bugre.

A equipe de Campinas não se abateu com o progresso do adversário, impondo uma marcação ainda mais forte. Explorando o contra-ataque, o Guarani igualou na sequência com Matheus Salustiano. O jogador concretizou em uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times mantiveram a mesma proposta nos 45 minutos finais. Enquanto o CRB buscava meios para encaminhar o triunfo, o Guarani investia no contra-ataque para superar o adversário. Aos 18′, Gabriel Bispo recebeu um passe para marcar de longe. Golaço! Placar final, 2 a 1.

Better Collective