Home Futebol Goleada da Itália, vitória da Alemanha sobre a Holanda e mais: o resumo da Liga das Nações hoje (14)

Goleada da Itália, vitória da Alemanha sobre a Holanda e mais: o resumo da Liga das Nações hoje (14)

Torneio contou com sete partidas nesta segunda-feira; italianos e turcos golearam nesta rodada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Itália venceu Israel pela Liga das Nações (Timothy Rogers/Getty Images)

A Liga das Nações trouxe grande entretenimento para os apaixonados pelo futebol nesta segunda-feira (14). Pela fase de grupos, 14 seleções se enfrentaram com destaques para a goleada da Itália sobre Israel, por 4 a 1, e as vitórias da Alemanha, que enfrentou a Holanda, e da França sobre a Bélgica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que ao todo foram convertidos 27 gols em um total de sete jogos.

Estônia 0 x 3 Suécia

A Suécia não encontrou dificuldades para derrotar a Estônia nesta tarde. Focada no ataque, a equipe nórdica lacrou o marcador em 3 a 0, com dois gols convertidos por Nanares e um por Gyokeres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

País de Gales 1 x 0 Montenegro

As duas seleções apresentaram um duelo equilibrado, com poucas oportunidades de gols. Enquanto o País de Gales pressionou, Montenegro explorou o contra-ataque para ameaçar a defesa britânica. O único tento da vitória galesa foi marcado por Harry Wilson, de pênalti, aos 34 do primeiro tempo.

Islândia 2 x 4 Turquia

A Islândia entrou em campo determinada a carimbar a vitória sobre a Turquia. Desta forma, os nórdicos abriram o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Oskarsson.

O lance não foi um obstáculo para os turcos, que viraram com dois tentos em sequência no segundo tempo. O primeiro convertido por Karvesi e o segundo por Çalhanoglu, em cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

As duas seleções ainda anotaram mais dois tentos cada. Gudjohnsen descontou para os islandeses e Arda Guler e Arkturkoglu lacraram o marcador para os turcos.

PUBLICIDADE

Ucrânia 1 x 1 República Tcheca

A República Tcheca buscou meios para surpreender a defesa da Ucrânia, o que a levou ao seu campo de ataque no primeiro tempo. Nesto contexto, os tchecos abriram o placar com Cerv.

A vantagem dos adversários não foi um obstáculo para a equipe ucraniana; Com maior domínio da posse de bola, a Ucrânia igualou com Dovbyk, em uma cobrança de pênalti, no segundo tempo.

Alemanha 1 x 0 Holanda

Alemanha e Holanda protagonizaram o clássico europeu do dia. Enquanto os germânicos exploraram o ataque, os holandeses investiram no toque de bola para encontrar espaços na defesa da Alemanha.

O único tento da partida foi convertido pelo atacante Leweling, do Stuttgart. O jogador, que fez a sua estreia nesta segunda-feira, se aproveitou de uma sobra para vencer o arqueiro holandês aos 18 do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Itália 4 x 1 Israel

A Itália garantiu mais uma vitória na Liga das Nações nesta segunda-feira, ao golear a seleção de Israel por 4 a 2. O destaque do confronto foi Di Lorenzo, que teve a oportunidade contabilizar dois tentos pela Azzurra.

Os outros gols intalianos foram convertidos por Frattesi e Retegui. Do outro lado, Israel descontou com um gol olímpico de Abu Fani.

Bósnia 0 x 2 Hungria

A Hungria investiu nas falhas da Bósnia para conquistar a vitória fora de casa. Os dois tentos húngaros foram concretizados pelo craque Dominik Szoboszlai.

Bélgica 1 x 2 França

A França adotou uma postura mais defensiva diante da Bélgica nesta segunda-feira. A ausência de Tchouaméni, expulso no segundo tempo, não foi um obstáculo para os franceses que marcaram dois com Kolo Muani. Openda descontou para os belgas.

PUBLICIDADE

Azerbaijão 1 x 3 Eslováquia

A Eslováquia efetuou um verdadeiro passeio diante do Afeganistão nesta segunda-feira. Mais precisa, a seleção do leste europeu marcou com Mammadow (contra), Haraslin e Duris. Do outro lado, os mandantes balançaram a rede com Bayramov.

Geórgia 0 x 1 Albânia

Por fim, Geórgia e Albânia encerraram a rodada com vitória Albanesa por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Asllani.

Better Collective