Home Futebol Craque Neto banca placar surpreendente em Brasil x Peru: “Sou contra”

Craque Neto banca placar surpreendente em Brasil x Peru: “Sou contra”

Apresentador acredita que, no atual momento, a seleção não representa os torcedores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto durante o programa Apito Final, da Band (Reprodução / Band)

Craque Neto durante o programa Apito Final, da Band (Reprodução / Band)

Craque Neto não possui expectativas positivas envolvendo o futuro da seleção. Apesar da vitória sobre o Chile, fora de casa, o ex-jogador segue pessimista e, além disso, torcendo contra o Brasil. Neste cenário, antes da bola rolar em Brasília, houve uma sinalização de que o Peru vai atropelar o time de Dorival Júnior nas Eliminatórias.

Surpreendendo o Uruguai na rodada anterior, o Peru busca mais três pontos para subir na tabela. Ainda que o placar projetado pelo Craque Neto seja bastante improvável, os visitantes prometem dificultar a vida da seleção brasileira ao longo dos 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Brasil x Peru, pra mim 3 a 0 para o Peru! Eu sou contra. O Peru venceu o Uruguai por 1 a 0…”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

Sem um futebol vistoso em campo, Neto também avalia que o desânimo com o Brasil está atrelado ao comando da CBF. Sem enxergar uma aproximação dos torcedores, o apresentador mencionou o poder financeiro necessário para assistir ao confronto das Eliminatórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A seleção brasileira ganhou do Chile, mas é uma seleção desacreditada com jogadores que a gente não conhece. Um ingresso caríssimo e uma visão equivocada das pessoas que dirigem a CBF.”, afirmou.

Neymar pode dar jeito na seleção? Craque Neto vê situação imprevisível

Trabalhando pesado para voltar aos gramados em 2024, Neymar mantém o status de “salvador” da seleção. Porém, ao adotar cautela, Neto destacou a gravidade da cirurgia no joelho do atacante, algo que deve trazer dificuldades na retomada da rotina profissional.

“A única coisa que ele precisa fazer é voltar, né. Mais de um ano (fora), fez uma cirurgia muito braba… é difícil costurar o menisco. Operou o metatarso, o tornozelo e o joelho, que é uma cirurgia gravíssima. O que esperar da seleção com o Neymar? Sinceramente, eu não sei. Eu tenho dificuldades de entender onde vamos chegar com essa seleção que joga um futebol fraquíssimo.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective