Jogo adiado da 16ª rodada da Série B está marcado para às 21h30 desta quarta-feira (16); saiba como fazer para acompanhar
Sport x Operário-PR realizam nesta segunda-feira partida adiada da 16ª rodada do Brasileirão Série B. Este jogo está marcado para às 21h30 e os que quiserem acompanhar a partida, poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores.com o que fazer para assistir.
Sport x Operário-PR será visto no sinal aberto pela TV Brasil. Há alternativas no sinal pago (pay-per-view) e Internet, com o Premiere e o Canal GOAT nas respectivas plataformas.
Vencer o Novorizontino na última rodada deu ao Sport mais uma semana de G-4 para a equipe, que está atualmente com 53 pontos, em terceiro lugar na Série B. Uma vitória nesta quarta-feira dará a chance ao Rubro-Negro de encostar no Santos e se firmar ainda mais na trilha do retorno à Série A.
O time que Pepa pretende colocar em campo nesta quarta terá mudanças na defesa, com a suspensão de Rafael Thyere. Allyson e Alisson Cassiano são os candidatos a jogarem em seu lugar diante do Operário-PR. Igor Cariús e Zé Roberto retornam de suspensão, mas não tem a titularidade garantida, com Di Plácido e Gustavo Coutinho bem cotados para seguirem jogando.
O Operário-PR ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP e tem agora 43 pontos, na faixa intermediária da tabela desta Série B. São sete pontos de distância os que o Fantasma mantém do G-4 e, se ainda quiser chegar perto da parte de cima da tabela, terá que obter uma grande arrancada de resultados e torcer para várias combinações de resultados favoráveis.
Rafael Guanaes tem uma série de problemas com atletas lesionados. Até cinco (Neto Paraíba, Ocampos, Alles, Sávio e Alemão) estão fora da partida contra o Sport. Além disto, Rodrigo Lindoso recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga. A equipe ainda não está definida, mas pode ser basicamente a mesma que encarou os paulistas.
Confira as prováveis escalações de Sport x Operário-PR
Sport
Caíque França; Igor Cariús (Di Plácido), Allyson (Alisson Cassiano), Chico e Dalbert; Fabrício Domínguez, Felipe e Titi Ortíz; Wellington Silva (Chrystian Barletta), Zé Roberto (Gustavo Coutinho) e Lucas Lima
Técnico: Pepa
Operário-PR
Escalação não divulgada
Técnico: Rafael Guanaes