Home Futebol Alex Telles, do Botafogo, revela conversa com jogador da seleção brasileira antes de se apresentar: “Grande amigo”

Alex Telles, do Botafogo, revela conversa com jogador da seleção brasileira antes de se apresentar: “Grande amigo”

Atleta foi convocado após corte no escrete canarinho; jogador do Glorioso disputou a Copa do Mundo de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alex Telles em ação pela seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 (Lucas Figueiredo / CBF)

O lateral Alex Telles, do Botafogo, retornou a seleção brasileira após a lesão de Guilherme Arana, do Atlético-MG. Em entrevista à CBF TV, o atleta do Glorioso revelou ter amizade com o craque do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fiquei sabendo pós-treino no Nilton Santos. Me falaram sobre a lesão do Arana, prontamente já falei com ele também, é um grande amigo meu, desejei melhoras a ele”, destacou Alex Telles sobre o jogador do clube mineiro.

“Desde então, comecei a focar aqui e fiquei muito feliz, porque é uma motivação a mais fazer parte da seleção brasileira e retornar a esse sonho de menino”, seguiu o defensor, que esteve na Copa do Mundo 2022, no Catar, sob o comando de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alex Telles de volta à seleção

O lateral do Botafogo perdeu espaço na equipe brasileira após sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, onde ficou até o meio de 2024. O jogador deixou o time saudita ao acertar com o Glorioso em 2024.

No encontro com a reportagem da CBF TV, Alex abriu o jogo sobre os seus objetivos na carreira. De acordo com o lateral, uma vaga na seleção permanece sendo o seu principal foco.

“Fico muito feliz. O objetivo sempre foi permanecer na seleção. Depois que tive a lesão na Copa do Mundo e fiquei um tempo fora, a minha intenção sempre foi voltar. É um clima maravilhoso aqui na Seleção. Poder retornar mostra que estou fazendo um bom trabalho”, apontou Alex Telles após ser convocado para a vaga de Guilherme Arana.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz de ter retornado ao Brasil e, ao mesmo tempo, à Seleção. Para mim, é um privilégio estar aqui e sempre vai ser um sonho”, concluiu o defensor do Botafogo.

PUBLICIDADE
Better Collective