Home Futebol Craque Neto e Romário elegem o melhor jogador brasileiro hoje

Craque Neto e Romário elegem o melhor jogador brasileiro hoje

Apresentador e ex-jogador concordam que Neymar é a grande esperança da seleção brasileira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Craque Neto e Romário falam sobre Neymar. Fotos: Reprodução/TV Band e Lucas Figueiredo/CBF

Craque Neto e Romário enalteceram o futebol de Neymar, que está fora dos gramados há um ano por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das críticas que tem ao comportamento do camisa 10, o apresentador da TV Band não poupou palavras para elogiar o talento do jogador revelado pelo Santos. Para ele, Ney é a grande esperança do Brasil para a Copa do Mundo de 2026.

No programa “Apito Final”, o jornalista Leandro Quesada disse: “Não se engane, não existe jogador como Neymar no futebol brasileiro. Sem Neymar, a gente não passa da primeira fase da Copa do Mundo”, cravou o comunicador, que teve o apoio de Craque Neto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Verdade. Ele é o último moicano. Sem o Neymar, esquece irmão. Agora, com ele bem, talvez a gente até tenha alguma chance. Estou vendo um Neymar diferente dos outros que eu vi. Isso acompanhando ele nas redes sociais e nos treinamentos, mais familiar e tranquilo. A gente precisa dele”, descreveu o apresentador.

Romário tem a mesma opinião do Craque Neto

O ex-jogador tetracampeão mundial segue a mesma linha de pensamento. O ‘Baixinho’, campeão do mundo em 1994, crê que o craque do Al-Hilal é o único capaz de conduzir a seleção brasileira ao topo do futebol mundial.

“A história do futebol, das seleções campeãs, está aí. 70 foi o Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo. E se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão, simples assim”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Já disputou duas ou três Copas, não jogaram para ele. Enquanto não jogarem para ele, enquanto não entenderem que ele que é o cara da diferença, vai continuar se f*”, disparou Romário.

PUBLICIDADE

Fora de ação desde 17 de outubro de 2023, quando se machucou em um jogo de Eliminatórias contra o Uruguai, fora de casa, o camisa 10 deve retornar aos gramados em breve.

Aos 32 anos, Neymar tem o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo e busca voltar ao condicionamento físico ideal.

Better Collective