Home Futebol Ronaldo “esquece” o Botafogo ao sinalizar disputa pelo título do Brasileirão

Ronaldo “esquece” o Botafogo ao sinalizar disputa pelo título do Brasileirão

Fenômeno não quis incluir o Glorioso entre os dois favoritos ao troféu do campeonato em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ronaldo, ex-dono do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Ronaldo palpitou sobre o desfecho do Brasileirão Betano. Embora o Botafogo esteja, mais uma vez, na disputa do título, o Fenômeno vê Palmeiras e Flamengo como os maiores favoritos ao topo da tabela. No momento, o time alviverde está na vice-liderança, três pontos atrás do Glorioso, e o Rubro-Negro, sob o comando de Filipe Luís, busca uma arrancada histórica para deixar o quarto lugar e alcançar o rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem leva o Brasileirão neste ano?”, questionou-se, em vídeo da Betfair, no YouTube.

“Palmeiras ou Flamengo.”, respondeu Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo dados da UFMG, o Palmeiras acumula 25.3% de chances de faturar o troféu do Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo, com um jogo a menos, tem uma possibilidade de 2.6% de terminar o campeonato na primeira posição.

Diferentemente de Ronaldo, Rivaldo foi convicto na resposta envolvendo o campeão do Brasileirão. Reagindo à disputa entre Palmeiras e Botafogo, o ex-camisa 10 da seleção aposta no tricampeonato nacional da equipe de Abel Ferreira.

“É difícil. O Campeonato Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo pelas equipes e tradições dos clubes. Mas eu fico com o Palmeiras.”, opinou Rivaldo.

PUBLICIDADE

Ronaldo valoriza experiência marcante no retorno ao Brasileirão

Desacreditado no momento em que deixou o futebol europeu, Ronaldo teve a capacidade de calar os críticos pela última vez ao vestir a camisa do Corinthians. Antes da aposentadoria, o Fenômeno se juntou ao ‘Bando de Loucos’ e, diante do ótimo rendimento, se tornou ídolo do Timão.

PUBLICIDADE

“Foi muito marcante viver o Corinthians até encerrar a minha carreira no futebol. Lembro com muito carinho da recepção calorosa que tive desde o primeiro dia, naquela apresentação no Parque São Jorge, a paixão da torcida é algo indescritível.”

“Deixei no Corinthians não só os títulos, mas também um carinho imenso aos torcedores que me deram muito apoio desde a minha chegada até o anúncio da aposentadoria.”, afirmou.

Better Collective