Pouco mais de um ano após surpreender o mercado e contratar Cléber Machado, o SBT confirmou na última sexta-feira a saída do narrador esportivo, que aceitou convite para trabalhar na concorrente Record TV que vai transmitir os jogos tanto do Paulistão quanto do Brasileirão a partir de 2025.
A emissora publicou nas redes sociais a confirmação da saída e muitos amigos e colegas do narrador deixaram recados.
Um deles foi o ex-jogador Cicinho, que é comentarista fixo no programa “Arena”, que vinha sendo comandado por Cléber Machado nas noites de segunda-feira.
“Fera demais”, comentou Cicinho no post exibido pelo SBT no Instagram.
Além do ex-jogador, o jornalista Mauro Beting, também companheiro de Cléber no “Arena”, deixou uma mensagem na despedida do narrador e apresentador da emissora.
Nota oficial do SBT sobre a saída de Cléber Machado
Na última sexta-feira, a emissora confirmou a despedida do narrador e destacou que ainda negocia a permanência até o fim de novembro para narrar os últimos jogos da Copa Sul-Americana, competição exclusiva do SBT na TV aberta.
Confira a nota oficial:
“O SBT soube da proposta recebida pelo mesmo há cerca de um mês. Entre muitas conversas, há uma negociação entre as partes para que Cléber Machado siga narrando e participando da programação da emissora até a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024.
Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cléber Machado, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora.
‘Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos’, ressalta Cléber Machado.”