Home Futebol Mauro Beting cita jogador brasileiro que é injustiçado por torcedores

Mauro Beting cita jogador brasileiro que é injustiçado por torcedores

O jornalista falou sobre o atual momento da seleção brasileiro e entende que atacante faz falta para o time

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Mauro Beting falou sobre a importância de Neymar para a seleção brasileira (Reprodução/Youtube)

Ao comentar sobre o desempenho recente da seleção brasileira, o jornalista do SBT, Mauro Beting, citou que o atacante Neymar, do Al-Hilal, faz falta para a time do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, na opinião de Mauro, Neymar sofre com críticas de forma exagerada, tanto fora de campo, quanto dentro de campo. O jornalista entende que feitos dele fora de campo não são reconhecidos, assim como a importância dele para a seleção.

“O Neymar ajuda muita gente e faz um trabalho bonito em São Vicente. Eu fiz a única autobiografia do dele, em 2013. Sou suspeito porque gosto dele, mas o Neymar é cobrado de uma maneira muito exacerbado, inclusive dentro de campo”, disse Mauro Beting sobre Neymar, ao Pânico na Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Mauro Beting opina que o craque “joga sozinho” na seleção brasileira desde sempre, sendo vítima de uma falta de qualidade da sua geração.

“Desde que ele estreia na seleção brasileira, em agosto de 2010, ele quase que só jogou sozinho. Se você pegar a história da seleção brasileira, sempre teve quatro, cinco craques. Não que os outros não sejam bons, mas no nível dele, não tem ninguém. Ele tem que voltar à seleção, faz muita falta”, completou o jornalista.

Neymar completa um ano fora da seleção brasileira

Grande craque do Brasil nos últimos anos, Neymar sofreu uma grave lesão em outubro do ano passado, justamente em uma partida da seleção brasileira. O jogo aconteceu no dia 17 de outubro, diante do Uruguai, em partida válida pelas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Neymar deixou a partida lesionado e, no dia seguinte, foi detectado a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Desde então, o atacante é ausência também no Al-Hilal, clube em que ele atua. Ele se recuperou da lesão agora, mas é esperado um retorno apenas para o ano que vem.

Better Collective