Franceses apostaram no ataque para derrotar a equipe adversária; israelitas seguem na lanterna do Grupo 2
A França não encontrou dificuldades para golear a seleção de Israel nesta quinta-feira (10), em duelo válido pela Liga das Nações, na Hungria. Em campo, os gauleses lacraram o marcador em 4 a 1.
Com o triunfo, os franceses mantiveram a segunda colocação do grupo, com o total de seis pontos, um atrás da líder Itália. Já os israelitas seguem zerados, na lanterna da chave.
França x Israel
As duas equipes foram responsáveis por um primeiro tempo movimentado, o que levou os torcedores ao delírio. Logo no início da etapa, aos seis minutos, Camavinga, da França, finalizou de fora da área, contando com um frango de Glazer para abrir o placar.
O lance impulsionou a seleção de Israel, que buscou o empate aos 24 minutos com Gandelman. O camisa seis marcou de cabeça, após se livrar da marcação francesa.
A França foi para o intervalo com a vantagem conquistada aos 28′. Nkunku fez o pivô, carimbando a rede da equipe israelita.
A seleção de Israel não conseguiu manter o equilíbrio nos 45 minutos finais. Esse fator foi determinante para a França, que buscou espaços na defesa da equipe adversária. Guendouzi anotou o terceiro aos 40′ e Barcola se beneficiou de uma assistência do meia para decretar a goleada. Placar final, 4 a 1.