Influente e polêmico, Craque Neto recebeu uma proposta para deixar a Band. No comando diário do Os Donos da Bola, além do Apito Final, aos domingos, o apresentador decidiu recusar a oferta de uma emissora concorrente.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, o ídolo do Corinthians não planeja neste momento mudar de ares e vai seguir normalmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação onde está feliz.
“Neto, comentarista, teve proposta, mas não quer deixar a Band”, informou Ricco, sem dar maiores detalhes sobre qual seria o canal diposto a tirar o comentarista da empresa localizada no Morumbi, zona Sul de São Paulo.
Craque Neto está na Band desde os anos 2000, quando passou a ser comentarista esportivo nos jogos transmitidos pela casa. Devido ao sucesso e polêmicas opiniões, foi alçado ao cargo de apresentador do “Os Donos da Bola” que é um canhão de audiência de segunda a sexta-feira, a partir das 13h.
Com seu jeito explosivo e muitas vezes sincero até de mais, ganhou o carinho do público. Além da TV, seu nome é sinônimo de retorno também no YouTube, onde possui uma Web Rádio.
Em 2021, renovou contrato com a Band por mais cinco anos, até 2026.
Craque Neto revolta torcedores do Flamengo
Sem papas na língua, Craque Neto provocou os torcedores do Flamengo após a primeira partida da semifinal da Copa Betano do Brasil. Surpreso com o público baixo no Maracanã, não perdeu a chance de tirar uma casquinha do rival carioca.
Cerca de 47 mil pessoas acompanharam o jogo de ontem. Na avaliação de muitos, o aumento inesperado no preço dos ingressos, além de momento ruim da equipe teriam sido o grande causador.
“A maior torcida do Brasil leva só 40 mil pessoas? Ah, vai plantar batata. O Corinthians vai passar para a final se o Ramón Diaz não for covarde e burro do jeito que foi hoje”, disparou Craque Neto.