Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, indica rival complicado de bater no Brasileirão: “Grande time”

Hulk, do Atlético-MG, indica rival complicado de bater no Brasileirão: “Grande time”

Atacante do Galo também cobrou maior regularidade da equipe na reta final do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Hulk em campo pelo Atlético-MG (SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Hulk em campo pelo Atlético-MG (SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Hulk admite que o Atlético-MG precisa de uma maior regularidade no Brasileirão Betano. Valorizando o triunfo sobre o Grêmio, em casa, o camisa 7 está ciente da missão complicada de manter uma regularidade positiva. Isso porque o próximo compromisso será diante do Fortaleza, no Castelão, e promete reservar um grau elevado de dificuldade.

Atualmente em terceiro lugar, o Fortaleza busca a vitória para seguir sonhando com o título do Brasileirão. Como o Leão do Pici está invicto atuando na posição de mandante (12 vitórias e três empates), Hulk pregou respeito antes do confronto pela 30ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa vitória foi muito importante para a gente. Agora é tentar descansar um dia e meio e (depois) pensar no Fortaleza para ganhar esse jogo. A gente sabe que o Fortaleza é um grande time, está lutando lá em cima. Não vai ser fácil. Mas, se a gente ganhar, vai ser muito importante.”

“Depois vão ter as guerras contra o Vasco e contra o River. São jogos encarados como finais e temos que estar no melhor nível.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Hulk fez questão de elogiar o projeto do Fortaleza. Agora, o atacante do Atlético-MG busca assumir o status de carrasco da primeira derrota do Leão do Pici, em casa, no Brasileirão.

“O Fortaleza é um time que eu tiro o chapéu. Desde que eu cheguei aqui, é um time que está sempre batendo lá em cima. Chegou na final da Sul-Americana, merece muito respeito, muito bem organizado.”, elogiou Hulk, ao Abre Aspas, do GE.

Hulk faz exigência ao Atlético-MG no Brasileirão

Apontado como um dos favoritos ao título, o Atlético-MG, em 9º lugar, está longe da disputa com Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo. Ciente da campanha frustrante, Hulk espera que o Galo tenha uma regularidade no restante do segundo turno para que o time chegue em alta nos duelos de mata-mata.

PUBLICIDADE

“É muito difícil. O jogo depende muito do dia, do adversário e da formação. Mas uma coisa que nunca pode mudar é a concentração. A equipe que erra menos tem a probabilidade maior de ganhar. A gente não pode oscilar tanto no Campeonato Brasileiro comparando com as copas. Esses jogos do Brasileiro são importantíssimos para a gente ganhar mais moral e motivação.”

PUBLICIDADE

“Quando você entra em campo mais leve, tudo é mais fácil de fluir e as coisas acontecerem. Não pode jogar a Copa do Brasil e a Libertadores bem, e jogar mal no Brasileiro. Isso tira a moral do atleta.”, externou.

Better Collective