Home Futebol Craque Neto elege jogador do Corinthians “intocável” hoje: “É titular”

Craque Neto elege jogador do Corinthians “intocável” hoje: “É titular”

Apresentador relembrou a importância do jogador no Brasileirão Série A de 2023 e protagonismo na luta contra o rebaixamento

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Craque Neto durante apresentação de Os Donos da Bola (Band)

Craque Neto foi enfático ao afirmar que na atual fase, o Corinthians não pode abrir mão do atacante Romero, que vive boa fase ao lado Yuri Alberto. Apesar das classificações na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Alvinegro ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o comentarista analisou se haveria chances de uma disputa de titularidade no ataque do Corinthians: “Não pode ser reserva, principalmente jogando na Neo Química Arena. E o Corinthians lutando para não cair, porque ele vai salvar o Corinthians de novo. Ele o Yuri Alberto”.

Para o colega de programa Souza, tanto Yuri Alberto, quanto Romero e Hugo são jogadores “intocáveis” no elenco. Craque Neto aproveitou para ressaltar que Breno Bidon é um talento em crescimento e que dificilmente permanecerá no elenco do Timão em 2025. Além disso, garantiu que o meio-campista formado no Terrão tem chances de jogar em grandes times da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto bateu o pé ao dizer não há chances de Romero ser reserva no elenco atual de Ramón Díaz. Ele relembrou que o atacante paraguaio contribuiu para evitar um rebaixamento em 2023 e pode ser decisivo novamente este ano.

Na temporada de 2024, Romero perde a artilharia do Corinthians apenas para Yuri Alberto. O atacante disputou 49 partidas, com 16 gols até o momento. O jogador vive a sua melhor fase nas suas duas passagens pelo clube e anotou seu nome na história da Neo Química Arena, e também deve se tornar o artilheiro do século do Timão ainda nesta temporada.

Better Collective