Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, sinaliza atacante capaz de brilhar no Brasil: “Potencial de chamar atenção”

Hulk, do Atlético-MG, sinaliza atacante capaz de brilhar no Brasil: “Potencial de chamar atenção”

Ídolo do Galo valoriza capacidade ofensiva que pode garantir protagonismo na reta final da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Hulk, jogo do Atlético-MG no Brasileirão (Pedro Souza / Atlético-MG)

Hulk não quis condenar o estilo de Deyverson após Atlético-MG x Grêmio. Além de anotar o gol decisivo que garantiu o triunfo do Galo no Brasileirão Betano, o centroavante esteve no centro dos holofotes após um desentendimento com Reinaldo. Neste cenário, o camisa 7 pediu para o companheiro focar apenas em balançar as redes, tendo em vista a capacidade extraordinária de brilhar em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Experiente, Hulk aplicou uma “bronca” em Deyverson após o atacante virar o rosto ao realizar um passe. Mesmo que o estilo provocador não tenha sido condenado, o ídolo do Atlético-MG vê margem para que o destaque máximo seja com a bola nos pés.

“Deyvinho é isso, ele é um pouco do que estava faltando para o nosso grupo. Não só dentro de campo, mas fora também. Às vezes a gente tem que segurar ele um pouco, como aconteceu no jogo. É dele. Tocar e virar a cara… Eu cheguei e disse para ele não fazer isso. Disse a ele que tem potencial de chamar atenção fazendo gols, grandes jogadas.”, disse Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Às vezes a equipe adversária pode interpretar de outra maneira e não é bacana. Às vezes ele passa uma imagem que não é a dele.”, acrescentou.

Por fim, Hulk fez questão de exaltar o caráter de Deyverson. Levando em conta o modo que o futebol mudou ao longo dos anos, houve uma lembrança de que o comportamento mais irreverente não é mais tolerado.

“Ele é um cara do bem, humilde. Pelo simples fato de virar a cara, a galera vai criticar. Infelizmente, a gente precisa entender o futebol de outra maneira. Futebol evoluiu bastante, mudou muitas coisas. O que era muito lindo antigamente, hoje é falta de respeito.”, concluiu.

PUBLICIDADE

Deyverson enaltece parceria com Hulk no Atlético-MG

Recebendo uma assistência primorosa, Deyverson não falhou no momento de finalizar o lance. Após o duelo, o talento de Hulk foi alvo de elogios, já que os aprendizados diários vão além dos 90 minutos.

PUBLICIDADE

“Independente de quem faça os gols, o importante é o time ganhar. Foi uma assistência de craque, o Hulk é craque, todo mundo conhece. Eu aprendo cada dia com ele, me ensina bastante. É motivo de orgulho jogar ao lado dele, do Paulinho, do Scarpa, e de todos. O Hulk faz muita diferença, é um cara extraordinário.”, afirmou.

Better Collective