O Palmeiras deu três dias de folga ao elenco, e voltou nesta quarta-feira (9) aos treinos na Academia de Futebol.
O Verdão agora se prepara para pegar o Juventude, no próximo dia 20, às 20h, fora de casa, pelo Brasileirão Betano.
E o time tem novidades, com Estêvão, Marcos Rocha e Mayke recuperados de lesões, e com isso praticamente o elenco todo disponível para o técnico Abel Ferreira.
Agora, o Palmeiras tem apenas Bruno Rodrigues e Piquerez ainda entregues ao departamento médico, com os dois se recuperando de cirurgia no joelho.
Marcos Rocha fala sobre as ‘ambições’ do Palmeiras no Brasileirão Série A
Quem falou com a imprensa foi o lateral Marcos Rocha, que comentou o atual momento do Verdão, que apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 0 x 0, no sábado (5) e viu o Botafogo abrir três pontos na liderança do Brasileirão Série A.
“É um momento muito bom, cheio de esperança e de muito trabalho para que a gente possa chegar até o final da competição brigando pelo título. Temos o confronto direto ainda com o líder, que será dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor”, explicou Marcos Rocha.
O lateral ainda explicou sobre a importância das vitórias nessa reta final de competição, e o empate, contra uma equipe na briga pelo rebaixamento, não foi bom.
“É continuar trabalhando focado, pois serão nove partidas para chegar em dezembro e, quem sabe, presentear mais uma vez o nosso torcedor”, finalizou Marcos Rocha.
Por fim, o Palmeiras tem nove partidas no Brasileirão para ir em busca do tricampeonato, feito inédito na história do clube.
Para a partida contra o Juventude, o Palmeiras não terá Gabriel Menino, que foi expulso na última rodada, após se envolver em uma confusão com jogadores do Red Bull Bragantino.