Home Futebol Dirceu Maravilha banca jogador decepção do Brasil no ano: “Ator”

Dirceu Maravilha banca jogador decepção do Brasil no ano: “Ator”

Narrador repetiu opinião dada constantemente em programa da Band e alfinetou atacante que custou altas cifras no mercado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dirceu Maravilha em entrevista ao "Tudo é Possível Podcast" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por fortes opiniões, o jornalista Dirceu Maravilha classificou Pedro Raul, do Corinthians, como “a decepção” no futebol brasileiro nesta temporada. As declarações foram dadas em entrevista dele ao podcast “Pod Cillo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do narrador, foram depositadas altas cifras e uma expectativa enorme em torno do jogador, que não obtém uma sequência, amargando o banco de reservas com frequência seja com Ramón Díaz ou com o seu antecessor, o português António Oliveira.

“Pedro Raul, do Corinthians. Ele veio como ator, continua como ator e até hoje não virou jogador”, fazendo o contraponto do atacante alvinegro com Estêvão, do Palmeiras, jogador que ele considera ser o melhor do futebol brasileiro na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado por US$ 5 milhões em um vínculo de cinco temporadas, Pedro Raul não conseguiu deslanchar com a camisa do Corinthians. Desde a sua chegada no Parque São Jorge são apenas três gols e uma assistência em 30 jogos realizados no ano.

Dirceu Maravilha faz duas projeções sobre o Corinthians

Ainda no “ping pong” de perguntas, Dirceu Maravilha foi enfático ao bancar que o Corinthians vai conquistar o título da Copa Sul-Americana nesta temporada, e não será rebaixado para a Série B do Brasileirão.

No torneio continental, a equipe de Ramón Díaz é semifinalista, tendo como adversário nas semis o Racing, responsável por eliminar o Athletico-PR na fase anterior. Os jogos estão marcados para os dias 24 e 31 de outubro, com a decisão ocorrendo em solo argentino.

No Brasileirão, o cenário é de drama para o alvinegro. Com apenas 29 pontos faturados, o Timão amarga quase 20 rodadas ocupando o temido Z4, e vai precisar de uma remontada para escapar da degola. No momento, apenas um tento separam os paulistas do primeiro concorrente fora da área do descenso.

PUBLICIDADE
Better Collective