Home Futebol Craque Neto elege goleiro “injustiçado” na seleção: “Monstro”

Craque Neto elege goleiro “injustiçado” na seleção: “Monstro”

Apresentador, por outro lado, subiu o tom contra arqueiro que jogou as duas últimas edições de Copa do Mundo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em registro no podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto saiu em defesa de Jefferson, que teve passagem pela seleção brasileira. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (09), o apresentador elencou alguns nomes que poderiam ter tido oportunidades na seleção brasileira e citou o ex-goleiro do Botafogo como exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente na lista dos convocados para a Copa do Mundo de 2014, Jefferson não entrou em nenhum dos seis jogos realizados, figurando como reserva de Júlio César. Apesar de ter jogado a Copa América do ano seguinte, ele acabou sendo preterido, com Alisson recebendo chances na sequência sob o comando de Dunga.

“O Jefferson era um monstro de goleiro. Um monstro. Aí tira o Jefferson e coloca o Alisson. Duas Copas do Mundo não fez uma defesa. Vocês que pagam pau para o Alisson porque ele é bonito, quantas defesas importantes que ele salvou a gente, igual o Taffarel, igual o Dida?”, questionou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tiraram o Jefferson né? Me fala quantas defesas o Alisson fez na Copa do Mundo? O Ederson entrou e fez mais do que ele”, avaliou o apresentador, que é crítico ferrenho do arqueiro do Liverpool, cortado desta Data Fifa por conta de lesão.

Craque Neto dispara contra meia da seleção

Na edição da última terça-feira (08) do “Os Donos da Bola”, o Craque Neto voltou a subir o tom contra o meio-campista Lucas Paquetá. Elencando números dos últimos anos entre Raphael Veiga, do Palmeiras, e o jogador do West Ham, o ex-jogador cravou que o atleta palestrino merecia mais chances.

Presente em todas as convocações de Dorival Júnior desde o início de trajetória do treinador no escrete, o meia dos Hammers será titular mais uma vez no embate contra o Chile, programado para esta quinta-feira (10), em Santiago, pelas Eliminatórias. No momento, o Brasil é quinto colocado, com 10 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective