Comentarista do “Jogo Aberto”, Denílson não terá mais um programa solo na Band. Há alguns meses a emissora trabalhava em cima de um projeto voltado exclusivamente para o ex-jogador, mas ele não será mais produzido. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer, do site F5.
De acordo com a publicação, o Grupo Bandeirantes tentou buscar meios que pudessem viabilizar financeiramente a ideia, mas não houve sucesso e acabou sendo engavetado. Neste momento, a direção não toca mais no assunto.
Sendo assim, Denílson segue normalmente como comentarista do Jogo Aberto, de segunda a sexta, ao lado da apresentadora Renata Fan.
Ainda segundo Vaquer, ter o seu próprio programa era um desejo que agradava bastante o ex-jogador do São Paulo e Palmeiras. Em março, quando renovou seu contrato até 2027, o tema novamente foi colocado na mesa e o otimismo ali existia.
Dono de uma forte influência na TV e nas redes sociais, o pentacampeão com a seleção brasileira ostenta um perfil no Instagram com 7,7 milhões. Além disso, seu canal Denílson Show, YouTube também faz sucesso, e já têm cerca de 870 mil inscritos.
A boa imagem diante do público era um forte indício de que o projeto poderia ‘virar’.
Denílson indica time campeão do Brasileirão
Denílson enxerga caminhos para o Botafogo ser o campeão do Brasileirão Betano. Depois dos jogos da 29ª rodada, onde o Fogão venceu o Athletico por 1 a 0, e contou com o empate do Palmeiras com o Red Bull Bragantino, a distância voltou para os três pontos.
Embora reconheça a crescente do Verdão desde a eliminação nas Copas, fato é que o time carioca demonstra muita consistência e o comentarista não acredita em uma mudança brusca do cenário.
“Assim, vendo o jeito que o Botafogo está jogando dificilmente vai tropeçar. Como já houve um momento recente do Palmeiras que não dava chance, principalmente quando passou o Botafogo no ano passado. Foi uma chance desperdiçada pelo Palmeiras, claro ainda tem mais jogos pela frente”, analisou.