Home Mídia Esportiva Cleber Machado rechaça boato em possível troca do SBT pela Record: “Nada disso”

Cleber Machado rechaça boato em possível troca do SBT pela Record: “Nada disso”

Narrador garante que saída não está definida e negociações seguem acontecendo nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cleber Machado, narrador do SBT (Divulgação - SBT)

Cleber Machado, narrador do SBT (Divulgação - SBT)

Cleber Machado não bateu o martelo sobre deixar o SBT. Alvo da Record, o locutor assegura que o desfecho da proposta feita nos bastidores segue em aberto. Neste cenário, a emissora fundada por Silvio Santos está ciente dos acontecimentos e, ao mesmo tempo, também vem sendo informada diretamente pelo profissional de possíveis novidades.

Apesar da oferta ter sido concretizada, Cleber Machado nega que esteja fazendo pressão para aumentar o salário no SBT. Caso o acerto com a Record fique pendente, nenhum ajuste contratual foi exigido pelo narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma coisa muito simples. Eu tive uma proposta, o SBT foi imediatamente comunicado que eu tive uma proposta e estamos conversando sobre a proposta para ver o que acontece. Tem uma proposta, estou conversando e a empresa que eu tô sabe desde o dia da proposta.”, disse Cleber Machado, no Charla Podcast.

“Não tem nada disso. ‘Ah, me chamaram pra cá e me ofereceram dois copos de água, eu quero que me dê três copos de água’. Nada disso. Não tem nem discussão. Eu vou decidir e tenho o direito de decidir. Estou decidindo com a outra emissora sabendo o que está acontecendo.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tranquilo em relação ao interesse da Record, Cleber Machado não quer deixar o SBT de forma polêmica. Como as tratativas seguem ocorrendo, o locutor admite que pode seguir normalmente no atual posto de trabalho.

O SBT soltou uma nota. Tem uma proposta e o SBT sabe. Pode acontecer de ir para a Record e pode acontecer de não ir.”, afirmou.

Cleber Machado negou oferta da Record para fechar com o SBT

Antes de assinar com o SBT, Cleber Machado também esteve na mira da Record. No entanto, embora a oferta da empresa rival fosse melhor do ponto de vista financeiro, o ex-narrador da Globo optou por honrar o compromisso que estava firmado. Agora, diante da situação diferente, o desfecho pode ser outro.

PUBLICIDADE

“Há um ano, quando eu fui pro SBT, eu tinha feito a Record. Quando eu estava a uma semana de assinar com o SBT, e marcado o dia, eu recebi uma proposta da Record por mais dinheiro. Eu respondi: ‘Não, eu vou pro SBT porque eles estão um cardápio de transmissões, nesse instante eu vou pra lá’. Agora, é outra situação. Não tem nenhum mistério.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective