Milton Neves avaliou a derrota do Santos para o Goiás por 3 a 1 nesta segunda-feira (7), pelo fechamento da 30ª rodada do Brasileirão Série B, no estádio da Serrinha. Para o jornalista, o goleiro do Peixe, Gabriel Brazão, contribuiu nos três gols marcados pelo adversário.
“Santos derrotado de forma incontestável na Serrinha, com uma noite para se esquecer do goleiro Gabriel Brazão”, observou o comunicador, em sua coluna no UOL Esporte.
Milton Neves ressaltou a dificuldade que qualquer equipe tem ao enfrentar o Goiás em Goiânia, independente da divisão. Desta forma, o comunicador destacou a boa atuação do arqueiro alviverde, Tadeu.
“Tadeu, como de costume, pegando até pensamento na meta goiana”, enalteceu o colunista, sobre o goleiro que é titular absoluto do Goiás desde 2019.
Santos preocupa Milton Neves
Com a derrota na Serrinha, o Santos perdeu a chance de ultrapassar o Novorizontino e reassumir a liderança do Brasileirão Série B.
O Peixe segue em segundo com 53 pontos, enquanto o time do interior paulista soma 54. Já o Goiás está na zona intermediária da tabela, na 11ª colocação com 41 pontos.
Embora Milton Neves não acredite que o Alvinegro Praiano perca o acesso para o Brasileirão Betano, o jornalista projeta muitas dificuldades para os santistas no ano que vem.
“Caso as contratações não sejam criteriosas, as chances de o Peixe bater na Série A e voltar para a B não são pequenas”, alertou.