Home Futebol Renato Maurício Prado reforça pensamento de Jorge Jesus sobre o Flamengo

Renato Maurício Prado reforça pensamento de Jorge Jesus sobre o Flamengo

Jornalista detalha conversa com o português, que garantiu que faria um time ainda melhor que o de 2019 no Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Renato Maurício Prado teve contato com o treinador Jorge Jesus, que fez história no Flamengo em 2019 e começo de 2020. O jornalista voltou a detalhar uma conversa que teve com o comandante português tempos atrás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu já contei, mas vou contar de novo. No dia que estive com o Jorge Jesus, que nós assistimos a um jogo do Flamengo juntos, eu perguntei: ‘Mister, você está me dizendo que quer voltar, só que não depende de você. Mas você acha que se voltar vai conseguir repetir o futebol de 2019? Ele me olhou, com um sorriso maroto, e disse que seria muito melhor'”, revelou RMP, que ainda completou:

“Ele é marrento, eu sei, mas o que ele está fazendo na Arábia Saudita? Enfileirou todo mundo, não para de ganhar”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Al-Hilal, o time de Neymar na Arábia, o português faz sucesso, quebra recordes e conquista taças. Ele tem contrato até a metade do ano que vem por lá e segue dando o que falar no Flamengo.

Filipe Luís é comparado com JJ no Flamengo

O comunicador Renato Maurício Prado é um dos grandes fãs do ‘Mister’. Ele fez um comparativo entre o português e Filipe Luís, que assumiu o comando do Flamengo no lugar de Tite recentemente.

PUBLICIDADE

“É claro que não é o time do Jesus ainda, mas que lembrou em determinados momentos, lembrou. Movimentação intensa, briga pela bola assim que perde, o Corinthians não respirou no primeiro tempo. Foi chutar aos 41 minutos”, afirmou ele ao avaliar o embate contra o Alvinegro Paulista, na semana passada.

PUBLICIDADE

O ex-lateral já deixou claro algumas vezes que tem Jorge Jesus como uma das grandes referências em sua trajetória como treinador. Filipe anotou os treinamentos que teve com o português anos atrás e bebe da fonte das características técnicas de JJ.

Better Collective