Craque Neto e Zico arriscaram quais times formarão o G-4 final do Brasileirão Betano. Empolgado com a belíssima e surpreendente campanha do Fortaleza, o apresentador do Os Donos da Bola imagina que o time de Juan Pablo Vojvoda conseguirá permanecer entre os quatro ao final das 38 rodadas.
Neste momento, o Leão do Pici aparece em terceiro lugar com 55 pontos, sendo apenas dois de distância para o Palmeiras e cinco do Botafogo. O ídolo do Corinthians acreditava também no Bahia entre os quatro melhores, mas a equipe de Rogério Ceni não vive um bom momento e figura em sétimo lugar.
“Parabéns ao Fortaleza”, disse Craque Neto.
Além de Botafogo e Palmeiras, o comentarista aposta que o Flamengo, agora sob o comando de Filipe Luís, também alcançará uma vaga na próxima Libertadores da América. Ao contrário do São Paulo, o qual não imagina surpreendendo nesta reta decisiva da temporada.
Faltando nove jogos para o final, São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Vasco brigam por uma vaga no G6, o que ao menos garantiria um lugar na pré-Libertadores. Vale lembrar que o Colorado tem uma partida a menos e pode ainda ultrapassar o rival paulista.
“Estamos em um otimismo muito grande, o torcedor está muito feliz, nós estamos muito felizes porque o torcedor está feliz, só que a gente sabe que tem que evoluir sempre. E evoluir com os pés no chão, sabendo que cada jogo é uma dificuldade”, declarou Roger Machado.
Assim como Craque Neto, Zico sinaliza possível G-4 do Brasileirão
Durante o programa Resenha do Galinho, Zico propôs um desafio para Evandro Mesquita. Nele, o eterno camisa 10 rubro-negro listou oito times que podem terminar o campeonato com classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.
“Vou dar oito nomes para escolher quatro. Fortaleza, Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Bahia, São Paulo, Atlético-MG e Vasco. O seu time não dá pra botar (risos). Tem que correr atrás para se salvar. Tem que escolher quatro para a classificação de Libertadores.”, disse Zico.
Evandro, então, respondeu. “Eu vou de Botafogo, Fortaleza, Palmeiras e, por estar aqui e eu sou gentil, Flamengo.”.
“Acho que não vai sair daí. O São Paulo pode reagir mais que o Bahia.”, reagiu o Galinho.