Comentarista foi desafiado por Caio Ribeiro durante atração e deu palpite surpreendente sobre corrida contra a degola
A disputa frenética para fugir do rebaixamento no Brasileirão Betano foi assunto no programa “Boleiragem” nesta segunda (07). Ao abordar a situação caótica, Roger Flores teve que responder um questionamento sobre o futuro de Fluminense e Corinthians no certame, e projetou a queda de um dos dois.
A dinâmica foi conduzida por Caio Ribeiro, que questionou os companheiros de atração se os dois tradicionais times irão escapar, vão cair juntos ou cairá somente um, opção esta elencada por Roger Flores.
“Caiu um. Já que não precisa falar qual, caiu um. O Corinthians melhorou muito o rendimento, por mais que eu tenho ficado assustado no jogo do Flamengo. Está em uma crescente e tem adversários diretos: Athletico e Vitória”, iniciou o apresentador.
“Então, tem que se impor com o tamanho, responsabilidade e contratações que fez. O Fluminense, que eu estava preocupado com os jogos que fez contra Atletico-MG e Atletico-GO, nem falo que o jogo contra o Cruzeiro foi bom, mas é uma vitória que pode mexer um pouco no ambiente. Tomara que o Fluminense tenha despertado”, avaliou o apresentador.
Diferentemente de Roger Flores, Ricardinho, Dodô e Caio Ribeiro palpitaram que nenhum dos dois times (Timão e Flu) serão despromovidos.
Roger Flores sinaliza time que faz falta na Série A
Logo na abertura do “Boleiragem” de ontem, Roger Flores destacou a vitória emocionante do Sport sobre o Ceará, na volta da Ilha do Retiro, em compromisso válido pela Série B, e disse que está com saudades de ver a equipe leonina na elite nacional, justamente por conta de toda a tradição e a torcida forte que possui.
Com o resultado positivo frente ao Vozão, o rubro-negro pernambucano saltou para os 50 pontos e agora ocupa a terceira posição, estando a quatro tentos do líder Novorizontino, que possui um jogo a mais no comparativo direto.