O empate por 2 a 2 entre Corinthians e Internacional irritou o apresentador Craque Neto. Na edição desta segunda-feira (7) do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador detonou o treinador corintiano, Ramón Díaz, e o auxiliar, Emiliano, que é filho do profissional.
“O Corinthians fez um jogo incrível no segundo tempo. Eu já disse várias vezes que esse treinador é pé de chinelo, zé ruela, medroso. O filho é medroso também”, disparou.
“Dois caras que não têm a dimensão daquilo que o Corinthians contratou com Carrillo e Memphis. Que partida incrível do Yuri Alberto”, acrescentou.
“O resultado foi ruim por que empatou? Lógico que foi, mas não tenha dúvida!”, prosseguiu Craque Neto.
O ídolo corintiano também falou sobre SAF (Sociedade Anônima do Futebol). De acordo com o ex-jogador, o Corinthians não precisa trocar o modelo de gestão.
“Vocês estão de sacanagem. Sabe o que é isso aí? É coisa das pessoas que querem que o Corinthians caia pra eles voltarem ao poder. É isso que vocês têm que entender, conselheiros”, opinou.
“Olha o que essa diretoria fez nos últimos dois meses. Que SAF, irmão. Olha a visão do Corinthians, as contratações que foram feitas”, reforçou Craque Neto.
Craque Neto defende Corinthians por escolha de patrocinador
O Timão tem o site de apostas Esporte da Sorte como patrocinador máster. A empresa, contudo, está arriscada a sair do Brasil por falta de regulamentação.
Em nota, a companhia disse que obteve a licença junto à Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) para seguir a operação pelo prazo de cinco anos.
Craque Neto defendeu o Corinthians e disse que outros clubes também são patrocinados pelo Esporte da Sorte.
“Vocês conselheiros querendo impeachment uma hora dessa? O Palmeiras é do Esporte da Sorte, o futebol feminino, ninguém fala nada! Vocês sabem que também é do Bahia e, se eu não estiver errado, do Athletico Paranaense? Tudo se faz matéria em cima do Corinthians”, finalizou.